Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. BIBLIOTECA REALIZA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, DE MANHÃ E À TARDE, NESTA TERÇA-FEIRA

BIBLIOTECA REALIZA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS, DE MANHÃ E À TARDE, NESTA TERÇA-FEIRA

Publicado em:

Escritora infantil Raquel Prestes.

Nesta terça-feira (09/08), às 9h e às 14h, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, da Prefeitura de Tatuí, receberá mais uma atividade de Contação de Histórias com a escritora Raquel Prestes. Ela é autora dos livros “O Menino Passou Por Aqui”, “Ovelha Raquel”, “Vamos Jogar”, “As Mães Nunca São Iguais”, “O Senhor Compratudo”, “História para um Boi Dormir” e “Não Alimente o Monstro”. 

Licenciada em Pedagogia pela Faculdade ASSETA de Tatuí e em Artes Visuais pela UNIMES (Santos), Raquel é pós-graduada em Educação Infantil pela Universidade Castelo Branco. De 1997 a 2019 atuou como coordenadora pedagógica de Educação Infantil da Rede Municipal de Educação em Tatuí. De 2020 até 2022, ela também foi diretora da creche-escola “Sérgio Iazzetti Martins Proença”, no Bairro Inocoop. 

Tatuiana, Raquel é casada com Antônio Edson de Moraes e mãe de João Vitor Ferreira de Morais, o grande responsável por despertar a veia artística da mãe. Atualmente, ela é contadora de histórias e ministra cursos aos professores e monitores da Educação Infantil de Tatuí.    

Os projetos de Incentivo e Fomento à Leitura, da Biblioteca Municipal, são coordenados pela professora Maria Salete Pereira. A Unidade Bibliotecária de Tatuí funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e está situada na Rua Santa Cruz, nº 405, Centro. Mais informações pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO! VÊM AÍ A 1ª CORRIDA “CAPITAL DA MÚSICA” EM COMEMORAÇÃO AOS 199 ANOS DE TATUÍ

Com percurso inédito de 5km e largada na Praça da Matriz, prova celebra os 199 anos de Tatuí e promete emoção, medalhas e muita torcida nas ruas da Capital da Música.

DUO LANÇA VIDEOCLIPES INÉDITOS COM ACESSIBILIDADE E RITMOS BRASILEIROS

Projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo estreia neste mês de julho e levará música instrumental às escolas públicas de Tatuí.

“CINECLUBE SÉTIMA ARTE” LEVA CLÁSSICOS DO CINEMA NACIONAL AO PÚBLICO DE FORMA GRATUITA

Projeto exibe filmes que marcaram gerações e celebram o legado do audiovisual nacional.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.