Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM APREENDE CARRO ROUBADO NO BAIRRO JARDINS DE TATUÍ; SIMULACRO DE PISTOLA E MUNIÇÕES TAMBÉM FORAM…

GCM APREENDE CARRO ROUBADO NO BAIRRO JARDINS DE TATUÍ; SIMULACRO DE PISTOLA E MUNIÇÕES TAMBÉM FORAM ENCONTRADOS

Publicado em:

GCM de Tatuí atendeu inúmeras ocorrências nos últimos dias.

Na noite da última quinta-feira (28/07), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) realizou uma grande apreensão no Bairro Jardins de Tatuí. Com uma mulher de 40 anos de idade, foram encontrados um veículo Jeep Compass – fruto de roubo, um simulacro de pistola e duas munições de revólver calibre 38. 

De acordo com a GCM, já era sabido que o veículo era roubado por meio da placa e quando identificado pelos agentes de segurança em uma garagem aberta, a proprietária imediatamente fechou o portão. 

Mas, ao ser abordada, a suspeita informou que apenas havia alugado sua garagem para um indivíduo. Entretanto, ao revistar a residência da mulher, a GCM encontrou um simulacro de pistola em um dos cômodos, o qual ela admitiu ser de sua propriedade. Já no interior do veículo, foram encontradas duas munições de revólver calibre 38. 

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Tatuí, onde foi presa em flagrante e permanece à disposição da Justiça, sob a acusação de Delito por Receptação/Posse de Munição de Arma de Fogo. 

Outras ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 25 a 31 de julho, foram abordadas 84 pessoas e 6 veículos, e registrados 8 atendimentos, sendo: 2 averiguações; 2 acidentes de trânsito; 2 perturbações de sossego público; 1 disparo de alarme; e 1 apropriação de coisa achada.

Em relação às ocorrências crime, foram 8 pessoas presas (5 homens maiores de idade, 2 homens menores de idade e 1 mulher maior de idade); e 6 flagrantes, sendo 3 resultantes de ocorrência por tráfico de entorpecentes (foram apreendidas 2 porções de maconha, 8 porções de crack e 156 porções de cocaína), 1 por violência doméstica, 1 por furto e 1 por receptação/posse de munições. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo