Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. GOVERNO ESTADUAL LIBERA RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CASA DA MULHER EM TATUÍ

GOVERNO ESTADUAL LIBERA RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DA CASA DA MULHER EM TATUÍ

Publicado em:

Tatuí é um dos 43 municípios a receber o Programa “Casa da Mulher”, que é uma parceria entre várias secretarias estaduais e o CDHU; projeto está pronto e será licitado.

O Governo do Estado de São Paulo confirmou a liberação de recursos para a construção da tão sonhada “Casa da Mulher” em Tatuí, que aguarda a abertura do processo licitatório para ser construída. Tatuí é um dos 43 municípios a receber o programa, que é uma parceria entre várias secretarias estaduais e o CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). 

Com investimentos de aproximadamente R$ 900 mil, o espaço será construído próximo à Delegacia de Polícia, ao lado da Via RG Adão Bertin. Lá, as mulheres terão serviços de acolhimento, suporte jurídico e psicológico, qualificação e acessibilidade, além de promover encorajamento e capacitação para geração de emprego e renda. 

Um salão principal e palco destinados a conferências e cursos em geral irão compor o espaço, além de salas de atendimento, brinquedoteca, área de gastronomia, sanitários e depósito para manutenção e limpeza. 

O convênio para a construção da “Casa da Mulher” em Tatuí, foi assinado em 5 de março, pelo prefeito municipal, Miguel Lopes Cardoso Júnior, durante o ato “Violência Nunca Mais”, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo