Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PROJETO “PONTOS MIS” APRESENTARÁ FILME QUE RETRATA O CENÁRIO DO ROCK NOS ANOS 90

PROJETO “PONTOS MIS” APRESENTARÁ FILME QUE RETRATA O CENÁRIO DO ROCK NOS ANOS 90

Publicado em:

Bate-papo terá a participação do jornalista Ricardo Alexandre, que tem mais de 25 anos de experiência na profissão, atuando em grandes veículos de Comunicação.

O Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), apresentará neste sábado (16/07), às 18h, o Bate-papo de Cinema sobre o filme “Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94”, informa a Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”. Os interessados em assistir ao documentário podem fazê-lo no link https://bit.ly/3JoxqBX

“Sem Dentes: Banguela Records e a Turma de 94” retrata o cenário do rock, dos festivais musicais e batalhas de fitas, além, é claro, do selo “Banguela Records”, criado por Carlos Eduardo Miranda e pelos Titãs, sendo uma ideia fundamental para a renovação da música jovem brasileira da época. 

Já o Bate-papo terá a participação do jornalista Ricardo Alexandre, que tem mais de 25 anos de experiência na profissão, atuando em grandes veículos de Comunicação, como as revistas “Superinteressante”, “Época”, “Carta Capital”, “Vida Simples” e “Revista MTV”; além de ser conhecido por seus livros, documentários, artigos, palestras e pela sua atuação no rádio e na TV. Ricardo já ganhou vários prêmios, como o de “Excelência”, da Society of News Design de Nova York, o “Prêmio Abril de Jornalismo” e o “Prêmio Jabuti”, de melhor biografia de 2010. Atualmente, faz parte da equipe de roteiristas do programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, e apresenta o programa “Discoteca Básica”, o maior podcast de música do Brasil. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo