Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. MÚSICA E ATIVIDADES PARA ÀS CRIANÇAS AGITAM A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE JULHO

MÚSICA E ATIVIDADES PARA ÀS CRIANÇAS AGITAM A PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE JULHO

Publicado em:

Projeto “Férias no Museu” é realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Em julho, as atividades culturais em Tatuí serão repletas de muita música, com a realização do Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, na Praça da Matriz. Além disso, as tardes no Museu Histórico “Paulo Setúbal” terão muitas atividades para às crianças, graças ao Projeto “Férias no Museu”, tudo realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

De 7 a 10 de julho, em virtude da 8ª edição da Feira do Doce, o Museu funcionará em horário especial, das 9h às 19h. Já a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, estará fechada de 18 a 22 de julho, para a organização e higienização de seu acervo. 

Programação – Além do Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, que acontecerá de 7 a 10 de julho, durante a 8ª Feira do Doce na Praça da Matriz, confira as outras atividades culturais que irão acontecer em Tatuí durante o mês de julho: 

– Até 03/07 (domingo), das 9h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, exposição “Radioatividade”, dos alunos da PEI “Barão de Suruí”. 

– Até 25/07 (segunda-feira), das 9h às 17h, no Centro Cultural de Tatuí, exposição “Fotografe-se: revelando talentos na arte da fotografia”, dos alunos da PEI “Barão de Suruí”. 

– Dia 01/07 (sexta-feira), às 19h, no Canal do Museu no Youtube, Contação de Histórias “Quem foi que disse?!”, do “Grupo Asas – Contação de História, Recreação e Música”. 

– Dia 01/07 (sexta-feira), às 20h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, espetáculo “Armário de Vidro”, da “3ª Mostra Teatro em Foco”, da Trupe Garagem & Cia de Teatro. 

– Dia 02/07 (sábado), às 11h, na Praça da Matriz, Projeto “Música na Praça”, com a banda Municipal de Botucatu. 

– Dia 02/07 (sábado), às 17h, no Centro Cultural de Tatuí, “6ª Mostra Artística”, do Espaço Cultural “Melody Music Arts”. 

– Dia 02/07 (sábado), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, projeto “Shakesperimento”, da “3ª Mostra Teatro em Foco”, da Trupe Garagem & Cia de Teatro. 

– Dia 03/07 (domingo), às 14h e às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, espetáculo teatral “Os Saltimbancos”, do Instituto Amadeus. 

– Dia 05/07 (terça-feira), às 9h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Oficina “Dança para a Melhor Idade”, com Ana Fructuoso. 

– Dia 06/07 (quarta-feira), às 19h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, “Camerata de Violões”, do Conservatório de Tatuí. 

– De 09/07 a 07/08, das 9h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, exposição “Diálogos em Papel”. 

– Dia 10/07 (domingo), às 14h e às 16h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, espetáculo teatral “Os Saltimbancos”, do Instituto Amadeus. 

– Dia 12/07 (terça-feira), às 9h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Oficina “Dança para a Melhor Idade”, com Ana Fructuoso. 

– Dia 16/07 (sábado), às 11h, na Praça da Matriz, Projeto “Música na Praça”, com a Banda Municipal de Pereiras. 

– Dia 16/07 (sábado), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Oficina de Roteiro de Curta-Metragem, com André Rodrigues Peixoto. 

– Dia 17/07 (domingo), às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, apresentação “Cinema em Concerto”, de Gustavo Bimbatti. 

– De 19 a 22 de julho, das 14h às 17h, no Museu Histórico “Paulo Setúbal”, Projeto “Férias no Museu – No quintal de Setúbal”. 

– Dia 23/07 (sábado), às 11h, na Praça da Matriz, Projeto “Música na Praça”, com o grupo “Seresteiros com Ternura”. 

– Dia 23/07 (sábado), às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, Festival “Movimenta”, 5ª edição – ST DNC, com Mat Kaytan. 

– Dia 30/07 (sábado), às 11h, na Praça da Matriz, Projeto “Música na Praça”, com a Banda CPI. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo