Notícias

ATIVIDADE “PROSA DE TRIPÉ”, DO PROJETO “PONTOS MIS”, ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA COM A EXPOSIÇÃO “RADIOLAS” 

Exposição "Radiolas", do fotógrafo Felipe Lorozza, é a atração.

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, informa que o Projeto “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), realizará nesta terça-feira (21/06), às 19h, a atividade “Prosa de Tripé”, parte integrante do “#MISemCasa”, com a exposição “Radiolas”, do fotógrafo Felipe Lorozza. A ação acontecerá virtualmente, com acessibilidade em Libras, por meio do link https://bit.ly/3be3Kw0.  

O “Prosa de Tripé”, é uma atividade complementar de difusão cultural de exposições de fotografia, em que, mensalmente, uma conversa ao vivo acontece no canal do MIS no Youtube sobre uma das exposições em cartaz. Cada uma delas, com a presença de convidados, que representam o olhar do artista-fotógrafo, do gestor da cidade e do especialista da área como mediador. 

A atividade tem o intuito de apresentar e debater com o público o processo de criação e a trajetória do artista, as adaptações museográficas da exposição, a montagem do local e todos os bastidores e curiosidades das exposições de fotografia do “Pontos MIS” que circulam pelo Estado de São Paulo.   

Nesta edição, o “Prosa de Tripé” terá a participação do idealizador da exposição “Radiolas”, o fotógrafo Felipe Lorozza; do gestor do “Pontos MIS” e diretor Cultural de São Sebastião, Adbailson Cuba; e da fotógrafa e pesquisadora, Natália Tonda, que será a mediadora da atividade. 

Compartilhe:

Skip to content