Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. FILME QUE RETRATA A VIDA DE UMA ESTUDANTE ESTÁ EM CARTAZ ATÉ DOMINGO, NO “BATE-PAPO DE…

FILME QUE RETRATA A VIDA DE UMA ESTUDANTE ESTÁ EM CARTAZ ATÉ DOMINGO, NO “BATE-PAPO DE CINEMA” DO PROJETO “PONTOS MIS”

Publicado em:

Projeto “Pontos MIS” terá em cartaz o filme “Selvagem”, com “Bate-papo de Cinema” neste sábado (18/06), às 18h.

A partir das 18h desta quinta-feira (16/06) até às 18h de domingo (19/06), o Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), terá em cartaz o filme “Selvagem”, com “Bate-papo de Cinema” neste sábado (18/06), às 18h.  

O filme, com classificação indicativa de 12 anos, retrata a personagem Sofia, que tem um objetivo muito claro: passar no vestibular, achar um emprego e sair de casa. Porém, quando a escola onde a jovem estuda é ocupada pelos seus amigos e colegas de classe, ela se vê em um dilema entre continuar estudando sozinha ou compartilhar seu conhecimento na transformação da escola. O filme pode ser visto, de forma gratuita, no link https://bit.ly/3JoxqBX 

O “Bate-papo de Cinema” terá a participação do sócio da “Pietà Filmes e Cinelero Audiovisual”, Diego Costa, que já produziu, dirigiu e distribuiu os longas-metragens “A Plebe é Rude”, “Os Caubóis do Apocalipse” e “Selvagem”; e da produtora cultural, Cintia Marilia Santos Bertini, que por três anos consecutivos participou do KUGOMA – Fórum de Cinema de Curta Metragem, em Moçambique, no continente africano. 

Mostra ICINE – Durante o mês de junho, o “Bate-papo de Cinema”, do Projeto “Pontos MIS”, acontece em parceria com a “Mostra ICine”, que é uma rede de cineastas, produtores e exibidores do interior e litoral paulista que atua na formação, fomento, circulação, distribuição, preservação, pesquisa, tecnologia e inovação, com o objetivo de fomentar e desenvolver o audiovisual interiorano. Até o momento, conta com representantes de 51 municípios paulistas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo