Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. PRAÇA DA MATRIZ TERÁ, NESTE SÁBADO, SHOW DE TALENTOS DE DIVERSOS SEGMENTOS ARTÍSTICOS, DO PROJETO…

PRAÇA DA MATRIZ TERÁ, NESTE SÁBADO, SHOW DE TALENTOS DE DIVERSOS SEGMENTOS ARTÍSTICOS, DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE” 

Publicado em:

Proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria.

Diversos artistas da dança, do teatro, da música e de outras expressões artísticas se apresentarão em um Show de Talentos neste sábado (18/06), no Coreto da Praça da Matriz. Coordenado por Mirela Arena, o evento faz parte do Projeto “O AR que tem na ARte” e recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), contando com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

No período das 13h às 17h, o público poderá conhecer os seguintes talentos do Projeto “O AR que tem na ARte”: Emerson Henrique Dias Pontes, do Instinto Urbano Crew (breaking); Rebeca Confortini, do Ballet Teatro Fred Astaire (dança do ventre); Alison Gilbert, do Estúdio de Dança Alma Gitana, de Porto Feliz (dança do ventre); Bruna Wisnheski, da Cia Quadra Dance (jazz dance); Angélica Faustino, do Grupo “Modéstia ao Lado” (música/banda); Nicoli Montanaro de Oliveira – com o nome artístico de Veneris (música/canto); Tiago Augusto (voz e vilão/música autoral); Teatro de Dança Rosinha Orsi (ballet e jazz dance); Ana Machado (flash mob – sapateado & cia); Sil Verzinhassi (jazz dance); Ana Laura Pires (solo de dança contemporânea); Franciany Lima (performance musical de violino); Abimael Martins (performance musical de clarinete); Banda Aline Marcelo (vocalista  e músicos convidados). 

A proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria, sendo a pessoa ideal para dar a devida atenção que os participantes necessitam no que tange à suas estruturas físicas e, principalmente, emocionais. Como professora da E. E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, dos quais surgiram diversas revelações de artistas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo