Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. NATYMC LANÇARÁ SEU ÁLBUM “SONHO IMPOSSÍVEL”, NA NOITE DESTE SÁBADO, NA CONCHA ACÚSTICA DE TATUÍ 

NATYMC LANÇARÁ SEU ÁLBUM “SONHO IMPOSSÍVEL”, NA NOITE DESTE SÁBADO, NA CONCHA ACÚSTICA DE TATUÍ 

Publicado em:

Natanielli Carvalho, a “NatyMC”, que se apresentará na Concha Acústica.

A Concha Acústica “Spartacco Rossi”, na Praça Antônio Prado, será, neste sábado (18/06), palco do show de lançamento do álbum “Sonho Impossível”, de Natanielli Carvalho, a “NatyMC”. A partir das 18h, diversos grupos musicais se apresentarão no local, celebrando, também, a diversidade, o hip-hop e a música independente. 

O line-up terá início às 18h30 com Mendz, de Sorocaba; às 20h será a vez da apresentação de Gabrelú, que virá diretamente de Itu; e, após três anos de hiato, às 21h, NatyMC volta a cantar no lançamento de seu próprio álbum, com a participação especial do DJ Davi Karnauchovas, juntamente com o rapper da capital Karele MC. O show será apresentado pelas mestres de cerimônia Luana Muzille e Thaís Vaz. 

O show, aconselhável para maiores de 16 anos de idade, é idealizado por Natanielli Carvalho e Letícia Oliveira; tem produção executiva de Letícia Oliveira; patrocínio de Dropp Street Wear – Tatuí, Aladim e Trend Surf; e conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e do Ministério do Turismo do Governo Federal. 

O evento foi contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Sobre o Álbum “Sonho Impossível” – “Algo abstrato, distante, que não parece tangível”, assim NatyMC define o seu álbum, que representa a concretização de um sonho seu que parecia que jamais seria concluído. Além de um marco na carreira da artista, esse álbum é um tributo ao início da sua trajetória e todas as fases que pavimentaram o seu caminho até aqui.

Em busca de uma identidade sonora, as músicas do álbum misturam ritmos, influências, e até mesmo poesias, como uma forma de interlúdio entre as faixas. Cada faixa simboliza uma fase da artista e suas várias faces, sendo ordenadas cronologicamente, com exceção das poesias, pois foram ordenadas como mediadoras entre essas fases. 

As faixas do álbum foram gravadas e depois pré-masterizadas em fita cassete, graças à parceria com o Projeto “Som de Fita”, comandado por Artie Oliveira, que também possibilitou a conclusão do álbum, com recursos de gravação fornecidos por Artie, do qual a artista não tinha acesso naquele momento.  

Outro ponto fundamental foi a ajuda de amigos, alunos e professores do curso de Produção Fonográfica da FATEC – Faculdade de Tecnologia de Tatuí “Prof. Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” que, além de contribuírem com os arranjos, também forneceram recursos essenciais. Vale ressaltar que toda a produção foi realizada de forma totalmente independente e viabilizada por diversas parcerias e colaboradores que acreditaram no potencial da artista. 

O álbum de Natanielli Carvalho ainda foi agraciado com uma faixa com a participação especial de Karele MC; beat e mixagem de Trevis; e arte exclusiva do chargista Vinoli. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“BIBLIOTECA ITINERANTE – INTERVALO LITERÁRIO” PROMOVE ENCONTRO COM O ESCRITOR RENATO J. MELLO NA E.E. PEI “PROF. ARY DE ALMEIDA SINISGALLI”

No bate-papo com Renato J. Mello, os alunos terão a oportunidade de interagir com um escritor, extraindo, de forma enriquecedora, tudo o que a escrita e a leitura podem proporcionar.

CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE TATUÍ, EM PARCERIA COM O SENAI, INICIA A PRIMEIRA TURMA DO CURSO INÉDITO DE COMANDOS ELÉTRICOS

Há previsão de abertura de novas turmas; os interessados devem procurar o Centro de Formação Profissional de Tatuí – Parceria SENAI.

TATUÍ REALIZA A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NESTA QUINTA-FEIRA (13/6)

Esta Conferência é uma etapa preparatória para a “7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas” e para a “6ª Conferência Nacional das Cidades”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo