Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. TRÂNSITO CONTA COM TRÊS NOVAS VIATURAS PARA AUXILIAR NAS DEMANDAS ATENDIDAS PELO DEPARTAMENTO

TRÂNSITO CONTA COM TRÊS NOVAS VIATURAS PARA AUXILIAR NAS DEMANDAS ATENDIDAS PELO DEPARTAMENTO

Publicado em:

As viaturas são duas Fiat Strada (cabine estendida) e uma Fiat Toro (cabine dupla), ambas zero quilômetro, locadas com recursos do Fundo Municipal de Trânsito.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, apresentou nesta terça-feira (07/06), três novas viaturas que serão usadas pelo Departamento de Mobilidade Urbana. Os carros serão para atender diversas demandas em busca de uma melhor fluidez viária, como as atividades de engenharia de tráfego, e educação e fiscalização de trânsito com controle e estatística. 

As viaturas são duas Fiat Strada (cabine estendida) e uma Fiat Toro (cabine dupla), ambas zero quilômetro, locadas com recursos do Fundo Municipal de Trânsito. Além disso, mais quatro motos serão adquiridas até o fim de junho, para completar a renovação da frota de trânsito de Tatuí. 

Das referidas demandas atendidas pelo Departamento de Mobilidade Urbana, as viaturas auxiliarão no apoio a saída dos alunos de mais de 17 escolas da cidade; na fiscalização de rota de caminhões; no apoio às pinturas de sinalização viária; na sinalização de fios arrebentados; no apoio e na sinalização de acidentes de trânsito; na sinalização de óleo na pista; no apoio e na sinalização de recapeamento de vias; na renovação de placas de sinalização; na sinalização de queda de árvores; no apoio à eventos nos bairros; na sinalização de veículos quebrados; no apoio às feiras livres; no apoio às procissões religiosas; e em palestras nas escolas. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo