Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. DE QUINTA ATÉ DOMINGO, FEIRA DE ARTESANATO ACONTECERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ

DE QUINTA ATÉ DOMINGO, FEIRA DE ARTESANATO ACONTECERÁ NA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Estarão disponíveis na Feira uma série de artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; além dos quitutes da Praça de Alimentação.

A partir desta quinta-feira (02/06) até o domingo (05/06), a Praça da Matriz receberá mais uma edição da Feira de Artesanato “Capital da Música”, promovida pela Associação dos Artesãos de Tatuí, em colaboração com a Prefeitura Municipal. Os stands poderão ser apreciados pela população das 9h às 20h. 

Estarão disponíveis uma diversidade de artigos em couro, costuras, esculturas, macramês, rendas, pinturas, patchwork, saboaria, souvenir e bijuterias; além dos quitutes da Praça de Alimentação: salgados, sucos, acarajé, churros, crepe suíço, e vários tipos de doces artesanais da “Terra dos Doces Caseiros”. 

Quem não puder comparecer presencialmente para prestigiar e adquirir os produtos da Feira de Artesanato “Capital da Música”, poderá fazer isso por meio da versão virtual da Feira no Facebook (https://bit.ly/3HuiFha).  

A Associação dos Artesãos de Tatuí é um dos espaços culturais habilitados pelo Edital de Cultura nº 01/2020, que recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo