Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5.  “SEMANA DO MEI 2022” TERÁ DIVERSAS ATIVIDADES, ON-LINE E GRATUITAS, PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES

 “SEMANA DO MEI 2022” TERÁ DIVERSAS ATIVIDADES, ON-LINE E GRATUITAS, PARA PEQUENOS EMPREENDEDORES

Publicado em:

De acordo com a organização, em breve a programação completa e detalhada dos cinco dias da Semana do MEI estará disponível no site oficial do evento.

De 16 a 20 de maio, o SEBRAE, com o apoio da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia do Governo Federal, promoverá de forma on-line e gratuita a “Semana do MEI 2022”. Destinado para Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP), durante os cinco dias serão realizadas palestras e oficinas, com muito aprendizado aos participantes, tendo como intuito a melhoria nos resultados da empresa. 

Todos os dias haverá uma temática diferente: Inspiração, Inovação, Planejar, Finanças e Marketing. A abertura do evento terá o tema “Comportamento Empreendedor no Século 21”; nos outros dias, respectivamente, as ações terão os seguintes temas: “Oportunidades de Negócios”, “Comece Certo”, “Cuide do Dinheiro” e “Hora de Vender”. 

De acordo com a organização, em breve a programação completa e detalhada dos cinco dias da Semana do MEI estará disponível no site oficial do evento, e pode ser acessada no link https://bit.ly/3kRJWjI

Os interessados em participar das atividades virtuais da “Semana do MEI 2022” devem se inscrever no link https://sebraeexperience.com.br/. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamento do SEBRAE, pelo telefone 0800 570 0800. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo