Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. SEBRAE AQUI TATUÍ ORGANIZA “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FEIRAS DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

SEBRAE AQUI TATUÍ ORGANIZA “MISSÃO EMPRESARIAL” PARA FEIRAS DO SETOR DE ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR

Publicado em:

Evento será no Expo Center Norte, em São Paulo, de 7 a 10 de junho, mas a caravana tatuiana acontecerá no dia 8 de junho (quarta-feira), com saída às 10h30.

O SEBRAE Aqui Tatuí promoverá uma Missão Empresarial gratuita (incluindo fretamento do ônibus e entrada nas Feiras) para potenciais empreendedores e empresários (MEI, ME e EPP) do Setor de Alimentação que desejarem participar das Feiras “Fispal Food Service” e “Fispal Sorvetes”. 

Consideradas o maior evento de negócios do setor de alimentação fora do lar, as Feiras serão no Expo Center Norte, na capital paulista, de 7 a 10 de junho, mas a caravana tatuiana acontecerá no dia 8 de junho (quarta-feira), com saída às 10h30. 

No evento, os participantes poderão conferir as principais novidades e tendências do setor, ao vivo no pavilhão, que terá mais de 400 expositores. É uma ótima oportunidade para os Microempreendedores Individuais (MEI), Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) fecharem novos negócios, criarem conexões e ainda reencontrarem colegas do setor. 

É importante lembrar que as Feiras são destinadas para maiores de 18 anos de idade, que obrigatoriamente devem apresentar o comprovante de vacinação, com vacina de dose única ou duas ou mais doses do imunizante contra à Covid-19 (impresso ou digital, emitido pelos aplicativos “VaciVida”, “ConectSUS” e “E-saúde”), além de um documento com foto. A organização da Feira ressalta que o teste negativo de Covid-19 não substitui o esquema vacinal, conforme o Decreto Estadual nº 60.989/SP, de 6 de janeiro de 2022. 

As vagas são limitadas (fretamento de um ônibus com 44 lugares), sendo permitidas até duas inscrições por CNPJ e os interessados devem se inscrever até o final de maio, presencialmente, na sede do SEBRAE Aqui Tatuí, localizado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h; portando RG, CPF e número do CNPJ. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3305-4832 ou (15) 3259-6381. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo