Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “MAC(H)OS” SERÁ NESTE DOMINGO, NO CEU DAS ARTES

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “MAC(H)OS” SERÁ NESTE DOMINGO, NO CEU DAS ARTES

Publicado em:

“Mach(H)os” recebeu recursos da Lei Aldir Blanc.

O dramaturgo e ator André Kaires, do coletivo cultural “Cia Ímpares”, apresentará neste domingo (08/05), às 19h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, a última edição de seu espetáculo teatral “Mac(H)os”. 

Com classificação indicativa de 16 anos, o espetáculo trata da denominada “crise da representação masculina” e da “chuva” imensa de esperanças acesas e poesias latentes de ser um homem.  

“Após um ano de pesquisas acerca de, e de intervenções performativas, cheguei em uma poética artística de espetáculo para essa temática tão complexa, ambígua e latente”, afirma Kaires, que também dirige e interpreta a apresentação, além de ter na iluminação e operação de som, Kellen Faustinoni.  

“Mach(H)os” recebeu recursos da Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.  

A peça teatral no CEU das Artes será gratuita. O equipamento cultural está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do coletivo cultural (https://bit.ly/2UVW2z7) ou pelo telefone (15) 3259-5340. 

Sobre a Cia Ímpares – Criada em 2012 por André Kaires e Vinicius de Oliveira, o intuito da Cia Ímpares é a pesquisa e a experimentação prática de um teatro transformador, partindo da potência e da poética do corpo. O grande diferencial de suas montagens está na fisicalidade que rege todos os espetáculos.

Ao todo, o grupo já tem cinco espetáculos em seu repertório, os quais já foram apresentados inúmeras vezes, em várias cidades e festivais, e com premiação em alguns deles.  

Há 2 anos a Cia Ímpares recebe orientações artísticas e pedagógicas do Programa “Qualificação em Artes/Teatro” (Projeto Ademar Guerra), do Governo do Estado de São Paulo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo