Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Assistência e Desenvolvimento Social
  4. »
  5. OPERAÇÃO CONJUNTA DA PREFEITURA RESULTA NA REMOÇÃO DE 10 CAMINHÕES DE LIXO E RECICLÁVEIS NO JARDIM…

OPERAÇÃO CONJUNTA DA PREFEITURA RESULTA NA REMOÇÃO DE 10 CAMINHÕES DE LIXO E RECICLÁVEIS NO JARDIM NOVO HORIZONTE

Publicado em:

Ação que reuniu várias secretarias aconteceu em residência do Jardim Novo Horizonte.

A Prefeitura de Tatuí – por meio das Secretarias de Direitos Humanos, Família e Cidadania; Assistência e Desenvolvimento Social; Obras e Infraestrutura; Serviços Públicos e Zeladoria; Agricultura e Meio Ambiente; Saúde; e Segurança Pública e Mobilidade Urbana – realizou, nesta terça-feira (03/05), uma grande operação de limpeza no Jardim Novo Horizonte. 

Ao todo, a ação resultou no recolhimento de 6 caminhões cheios de material reciclável e de 4 caminhões com material a ser descartado, tudo em apenas uma residência do bairro. Ambos os resíduos, recicláveis ou não, foram encaminhados para o descarte e venda em local apropriado, para não poluir o meio ambiente. 

Os moradores da residência receberam atendimento médico no local e foram encaminhados para tratamento especializado no CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. Além disso, foram instaladas, nas imediações, placas de proibição do descarte irregular de lixo na região, que pode ocasionar multas aos infratores. 

“É muito satisfatório participar de ações como essa que realizamos hoje, estou sempre à disposição para levar dignidade humana aos moradores de nossa cidade”, comentou a secretária de Direitos Humanos, Família e Cidadania, Elaine Leite de Camargo Miranda. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo