Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM PRENDE HOMEM QUE HAVIA ROUBADO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

GCM PRENDE HOMEM QUE HAVIA ROUBADO ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ

Publicado em:

Homem, que tinha em sua posse o valor de R$ 352,00, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

Na noite da última terça-feira (26/04), durante patrulhamento na região central da cidade, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) foi informada que um estabelecimento comercial do ramo alimentício havia sido roubado.  

De acordo com as informações, o suspeito, de 19 anos de idade, havia fugido no sentido da Vila Santa Luzia. Os guardas avistaram o rapaz que, ao perceber a presença da viatura, correu ainda mais rápido, mas mesmo assim foi abordado pela equipe da GCM. 

O homem, que tinha em sua posse o valor de R$ 352,00, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal para minuta médica e, em seguida, conduzido para a Delegacia de Polícia do município, onde permaneceu a disposição da Justiça. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 25 de abril a 1º de maio, também foram abordadas 86 pessoas e 16 veículos, e registrados 5 atendimentos, sendo: 1 averiguação; 1 perturbação de sossego; 1 desinteligência; e 2 apoios à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram 8 homens presos (5 maiores de idade e 3 menores de idade) e 7 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de drogas (9 porções de cocaína, 34 porções de crack e 1 porção grande de maconha), 1 ocorrência por roubo, 1 ocorrência por furto e 3 ocorrências por violência doméstica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo