Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. DIVERSAS OCORRÊNCIAS FORAM ATENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ NO PERÍODO DE 2 A 8 DE…

DIVERSAS OCORRÊNCIAS FORAM ATENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ NO PERÍODO DE 2 A 8 DE MAIO 

GCM atendeu também ocorrências de tráfico de entorpecentes.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na noite da última quarta-feira (04/05), a uma ocorrência de furto qualificado em um estabelecimento da Avenida Doutor Salles Gomes, região central da cidade. Com o suspeito, de 22 anos de idade, os guardas encontraram duas garrafas de bebida alcoólica; ele permanece à disposição da Justiça. 

No mesmo dia, entretanto no período da tarde, a GCM apreendeu dois menores de idade na Vila Ezequiel. Os adolescentes estavam em posse de 19 pedras de crack e de uma arma, de nome “soco inglês”; ambos também permaneceram à disposição das autoridades competentes. 

Demais ocorrências – Além destas duas ocorrências, entre os dias 2 e 8 de maio, foram abordadas 62 pessoas e 8 veículos, e registrados 11 atendimentos, sendo: 6 averiguações; 1 ambiental; 1 captura de procurado; 1 acidente de trânsito sem vítima; 1 porte de entorpecentes; e 1 apoio à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens maiores de idade presos e 3 flagrantes, que resultaram em 1 ocorrência por tráfico de entorpecentes (7 porções de cocaína e 53 porções de crack), 1 ocorrência por furto e 1 ocorrência por violência doméstica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo