1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “2º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” RECEBERÁ INSCRIÇÕES  A PARTIR  DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

“2º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” RECEBERÁ INSCRIÇÕES  A PARTIR  DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em:

Edital do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” selecionará e premiará até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais.

A Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, e a Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” – por meio do Decreto Municipal nº 22.412, de 13 de abril de 2022 – informam que as inscrições para o “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (2 de maio), para seleção e premiação de propostas artísticas e culturais. 

O Festival foi criado com o intuito de selecionar e premiar propostas artísticas e culturais, das mais diversas linguagens, para serem apresentadas presencialmente, ou em exibições em plataformas digitais, no período de agosto a dezembro de 2022. As propostas deverão ser enviadas, exclusivamente, pelo formulário https://bit.ly/3xVTgeh, até o dia 15 de junho.  

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar seu projeto artístico-cultural contendo os seguintes dados: nome da proposta, objetivo e justificativa; potencial e relevância da proposta; e objeto da proposta – segmento cultural, atividade desenvolvida e currículo do proponente e/ou coletivo cultural. Além disso, o candidato deverá estar inscrito no Cadastro Municipal da Cultura; para conferir o número do cadastro basta acessar o link https://bit.ly/3j7l0VS; e aqueles que ainda não realizaram o Cadastro, podem se inscrever no link https://bit.ly/3Dy8aHK

O Edital do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” (disponível em https://bit.ly/38AyZAk)  selecionará e premiará até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais, na qual cada uma receberá o valor de R$ 1.500,00. Os contemplados serão conhecidos em uma cerimônia que será realizada no mês de agosto, como parte da programação da “80ª Semana Paulo Setúbal”.   

A Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” é composta por Cassiano Sinisgalli, Rogério Vianna, Cristiano Rodrigues Motta, Cristiano Guimarães de Camargo e Márcia Aparecida de Oliveira Freitas, com suporte administrativo da agente cultural Maria Augusta Barbará, que tem a função de elaborar e executar um programa de atividades cívicas e de cunho cultural, para integrar a “80ª Semana Paulo Setúbal”, que será realizada em agosto. 

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PRAÇA ANITA COSTA RECEBE ESPETÁCULO SOBRE DANDARA DOS PALMARES

“Opinião Conta Dandaras” será apresentado neste domingo, dia 8 de dezembro, às 10h.

TATUÍ RECEBE A CARREATA NATALINA DO SÃO ROQUE SUPERMERCADOS NESTE SÁBADO (7/12)

Repletos de luzes, cores vibrantes, som, adereços e personagens natalinos, seis veículos motorizados farão parte da Carreata.

LANÇAMENTO DO LIVRO “VOZES DA SÃO MARTINHO” RESGATA A HISTÓRIA DA INDUSTRIALIZAÇÃO EM TATUÍ

Escrito por Laura Rodrigues de Souza, Maria Luiza Queiroz Freire e Maíra de Camargo Barros, com projeto gráfico de Daniel do Nascimento Ramos, o livro será lançado no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo