Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. LISTA DE ESPERA PARA INTERESSADOS EM CASTRAR SEUS  ANIMAIS EM FUTUROS MUTIRÕES CONTINUA ABERTA

LISTA DE ESPERA PARA INTERESSADOS EM CASTRAR SEUS  ANIMAIS EM FUTUROS MUTIRÕES CONTINUA ABERTA

Publicado em:

Tutor interessado em fazer parte da lista de espera deve comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente, na Vila Dr. Laurindo.

Após mais 200 animais, entre cães e gatos, terem sido castrados no segundo Mutirão de Castração de 2022, realizado nos dias 9 e 10 abril, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que a lista de espera permanente para tutores interessados em castrarem seus animais domésticos nos próximos mutirões de castração, que serão realizados em breve, permanece aberta. As vagas são destinadas, preferencialmente, para às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.  

Aos já inscritos, mas que ainda não foram convocados a comparecer no Mutirão, serão chamados pelo Departamento nos próximos mutirões de acordo com a ordem na fila de espera e conforme o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos. 

O tutor interessado em fazer parte da lista de espera deve comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. Lá, ele fornecerá seus dados e irá retirar um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo