Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS…

INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS ATÉ 25 DE ABRIL

Publicado em:

Proponente do Projeto “O AR que tem na ARte”, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria.

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (25/04), as inscrições para participar do Projeto “O AR que tem na ARte”, de Mirela Arena, que será um show de talentos de dança, música e artes cênicas, previsto para acontecer no mês de junho, na Praça da Matriz. O Projeto tem o intuito de revelar talentos artísticos de Tatuí, seja por meio da dança, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística.  

O interessado deve estar ciente de que seu trabalho deve ter classificação indicativa livre, ou seja, estar apto para ser prestigiado por pessoas de todas as idades, sejam elas crianças, adultos ou idosos.  

A proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria, sendo a pessoa ideal para dar a devida atenção que os participantes necessitam no que tange à suas estruturas físicas e, principalmente, emocionais. Como professora da E. E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, dos quais surgiram diversas revelações de artistas. 

A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 99705-3928. O “O AR que tem na ARte” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo