Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS…

INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS ATÉ 25 DE ABRIL

Publicado em:

Proponente do Projeto “O AR que tem na ARte”, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria.

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (25/04), as inscrições para participar do Projeto “O AR que tem na ARte”, de Mirela Arena, que será um show de talentos de dança, música e artes cênicas, previsto para acontecer no mês de junho, na Praça da Matriz. O Projeto tem o intuito de revelar talentos artísticos de Tatuí, seja por meio da dança, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística.  

O interessado deve estar ciente de que seu trabalho deve ter classificação indicativa livre, ou seja, estar apto para ser prestigiado por pessoas de todas as idades, sejam elas crianças, adultos ou idosos.  

A proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria, sendo a pessoa ideal para dar a devida atenção que os participantes necessitam no que tange à suas estruturas físicas e, principalmente, emocionais. Como professora da E. E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, dos quais surgiram diversas revelações de artistas. 

A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 99705-3928. O “O AR que tem na ARte” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo