Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS…

INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS ATÉ 25 DE ABRIL

Publicado em:

Proponente do Projeto “O AR que tem na ARte”, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria.

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (25/04), as inscrições para participar do Projeto “O AR que tem na ARte”, de Mirela Arena, que será um show de talentos de dança, música e artes cênicas, previsto para acontecer no mês de junho, na Praça da Matriz. O Projeto tem o intuito de revelar talentos artísticos de Tatuí, seja por meio da dança, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística.  

O interessado deve estar ciente de que seu trabalho deve ter classificação indicativa livre, ou seja, estar apto para ser prestigiado por pessoas de todas as idades, sejam elas crianças, adultos ou idosos.  

A proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria, sendo a pessoa ideal para dar a devida atenção que os participantes necessitam no que tange à suas estruturas físicas e, principalmente, emocionais. Como professora da E. E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, dos quais surgiram diversas revelações de artistas. 

A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 99705-3928. O “O AR que tem na ARte” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MÚSICA, EMOÇÃO E NOVOS ESPAÇOS CULTURAIS: FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA SEGUE ENCANTANDO NA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Programação musical valoriza talentos locais, promove encontros emocionantes e leva cultura de qualidade ao coração da cidade.

COM RECORDE DE PÚBLICO, 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ ATRAI MAIS DE 40 MIL VISITANTES NO PRIMEIRO DIA

Evento teve início no feriado da Revolução Constitucionalista e reforça o protagonismo de Tatuí como Terra dos Doces Caseiros e Capital da Música.

GCM DE TATUÍ PRENDE PROCURADO COM APOIO DA MURALHA DIGITAL

Reconhecimento facial e monitoramento da Muralha Digital durante a Feira do Doce auxiliam na localização e na prisão de indivíduo com mandado judicial.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.