1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS…

INSCRIÇÕES PARA SHOW DE TALENTOS DO PROJETO “O AR QUE TEM NA ARTE”  PODEM SER REALIZADAS ATÉ 25 DE ABRIL

Publicado em:

Proponente do Projeto “O AR que tem na ARte”, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria.

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (25/04), as inscrições para participar do Projeto “O AR que tem na ARte”, de Mirela Arena, que será um show de talentos de dança, música e artes cênicas, previsto para acontecer no mês de junho, na Praça da Matriz. O Projeto tem o intuito de revelar talentos artísticos de Tatuí, seja por meio da dança, do teatro, da música ou de qualquer outra expressão artística.  

O interessado deve estar ciente de que seu trabalho deve ter classificação indicativa livre, ou seja, estar apto para ser prestigiado por pessoas de todas as idades, sejam elas crianças, adultos ou idosos.  

A proponente do Projeto, Mirela Arena, é gestora de um espaço cultural há 33 anos e tem vasta experiência em dança, coreografias, direção de eventos e curadoria, sendo a pessoa ideal para dar a devida atenção que os participantes necessitam no que tange à suas estruturas físicas e, principalmente, emocionais. Como professora da E. E. “Chico Pereira”, Mirela organizou vários eventos “caça-talentos”, dos quais surgiram diversas revelações de artistas. 

A inscrição deve ser feita pelo telefone (15) 99705-3928. O “O AR que tem na ARte” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR REFORÇA PARCERIA COM VISITE SÃO PAULO CONVENTION BUREAU EM PROL DO TURISMO LOCAL

O presidente do COMTUR, César Augusto de Araújo (à direita), realizou a entrega de um certificado de agradecimento ao presidente-executivo da Fundação 25 de janeiro, Toni Sando.

EMEI “YOLANDA DE CASTRO DEL FIOL” RETORNA AS ATIVIDADES EM SUA SEDE A PARTIR DE 27 DE JANEIRO

A unidade escolar passou por reformas após ser danificada pelas chuvas.

RETROSPECTIVA 2024: SAÚDE REFORÇA AÇÕES PARA PROMOVER BEM-ESTAR E QUALIDADE DE VIDA À POPULAÇÃO

Entre os destaques estão os mais de 625 mil atendimentos especializados, mais de 200 mil atendimentos de urgência e emergência e mais de 600 mil atendimentos nas Unidades Básicas; além da inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas, do Centro Municipal de Fisioterapia, do Centro de Atenção Psicossocial Infantojuvenil e do Centro de Análises Clínicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo