Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SENAR E SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABREM INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE PRODUÇÃO DE TOMATE EM…

SENAR E SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABREM INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE PRODUÇÃO DE TOMATE EM SISTEMA ORGÂNICO

Publicado em:

Curso é gratuito e tem como objetivo capacitar profissionalmente pequenos produtores e trabalhadores rurais na produção de tomate em sistema orgânico.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), por meio do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, realizará no dia 17 de maio (terça-feira), às 8h, uma palestra inicial para formação de turma do Programa “Tomate Orgânico”. 

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar profissionalmente pequenos produtores e trabalhadores rurais na produção de tomate em sistema orgânico, em busca da obtenção de produtos saudáveis, competitivos no mercado e que agridam menos o meio ambiente, dando ênfase à formação de agentes multiplicadores naturais. Além disso, após a conclusão do curso, os participantes serão certificados. 

As aulas serão divididas em seis módulos, de junho até novembro deste ano, totalizando quase 100 horas/aula, distribuídas da seguinte forma: Olericultura Orgânica – Preparo do Solo (16h); Olericultura Orgânica – Plantio (16h); Olericultura Orgânica – Condução da Planta (16h); Olericultura Orgânica – Controle de Pragas e Doenças (16h); Olericultura Orgânica – Frutificação (16h); e Olericultura Orgânica – Colheita e Beneficiamento (16h). 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712. Entretanto, a organização deixa claro que somente maiores de 18 anos de idade estão aptos a participar deste Programa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo