Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. SENAR E SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABREM INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE PRODUÇÃO DE TOMATE EM…

SENAR E SINDICATO RURAL DE TATUÍ ABREM INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE PRODUÇÃO DE TOMATE EM SISTEMA ORGÂNICO

Publicado em:

Curso é gratuito e tem como objetivo capacitar profissionalmente pequenos produtores e trabalhadores rurais na produção de tomate em sistema orgânico.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP), por meio do Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, realizará no dia 17 de maio (terça-feira), às 8h, uma palestra inicial para formação de turma do Programa “Tomate Orgânico”. 

O curso é gratuito e tem como objetivo capacitar profissionalmente pequenos produtores e trabalhadores rurais na produção de tomate em sistema orgânico, em busca da obtenção de produtos saudáveis, competitivos no mercado e que agridam menos o meio ambiente, dando ênfase à formação de agentes multiplicadores naturais. Além disso, após a conclusão do curso, os participantes serão certificados. 

As aulas serão divididas em seis módulos, de junho até novembro deste ano, totalizando quase 100 horas/aula, distribuídas da seguinte forma: Olericultura Orgânica – Preparo do Solo (16h); Olericultura Orgânica – Plantio (16h); Olericultura Orgânica – Condução da Planta (16h); Olericultura Orgânica – Controle de Pragas e Doenças (16h); Olericultura Orgânica – Frutificação (16h); e Olericultura Orgânica – Colheita e Beneficiamento (16h). 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712. Entretanto, a organização deixa claro que somente maiores de 18 anos de idade estão aptos a participar deste Programa. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo