Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA”

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA “PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA”

Publicado em:

No primeiro trimestre deste ano, 23 produtores rurais já foram atendidos pelo Programa “Patrulha Agrícola Mecanizada”.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando o Programa “Patrulha Agrícola Mecanizada”, que tem o intuito de proporcionar o desenvolvimento da agropecuária no município. 

O Programa consiste na prestação de serviços (preparo, manejo e recuperação do solo e plantio) e assistência técnica para as propriedades rurais assistidas, em especial aos agricultores familiares, com o intuito do aumento da produção e da diversificação dos sistemas produtivos, elevando a renda e, consequentemente, melhorando as condições de vida da população rural. 

No primeiro trimestre deste ano, 23 produtores rurais já foram atendidos. Os interessados em participar deste Programa devem comparecer no Departamento Municipal de Agricultura, situado na Rua Treze de Maio, nº 1084, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; ou entrar em contato pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo