Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. FILME QUE NARRA A HISTÓRIA DO CANTOR CHORÃO É A ATRAÇÃO DA SEMANA  NO “BATE-PAPO…

FILME QUE NARRA A HISTÓRIA DO CANTOR CHORÃO É A ATRAÇÃO DA SEMANA  NO “BATE-PAPO DE CINEMA”, DO PROJETO “PONTOS MIS”

Publicado em:

Bate papo sobre o filme “Chorão: Marginal Alado” terá a presença do diretor, Felipe Novaes, e do integrante da formação original da banda “Charlie Brown Jr.”, Marcão Brito.

Mais um “Bate-papo de Cinema”, do Projeto “Pontos MIS”, realizado pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), acontecerá neste sábado (09/04), às 18h. Nesta semana, o filme em questão será “Chorão: Marginal Alado”. Quem quiser participar, basta acessar gratuitamente o link https://bit.ly/3ukEI5L. O bate-papo contará com a presença do diretor do filme, Felipe Novaes, e do integrante da formação original da banda “Charlie Brown Jr.”, Marcão Brito.  

O documentário (Brasil, 2019, 75 min, 14 anos de idade) retrata a vida e a carreira do cantor brasileiro Chorão, da banda “Charlie Brown Jr”, por meio de depoimentos sobre sua vida pessoal e profissional, além de imagens de arquivo. “Chorão: Marginal Alado” acompanha a história de uma das estrelas do rock mais importantes do Brasil, que viveu apenas duas décadas intensas de sucesso nacional e internacional, cheias de momentos polêmicos, até sua morte prematura, em decorrência de uma overdose, em 2013. 

Quem desejar acompanhar o filme – que venceu o prêmio de “Melhor Documentário Nacional” na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019 – pode fazê-lo no link https://bit.ly/3JoxqBX, a partir das 18h desta sexta-feira (08/04), até domingo (10/04), graças a uma parceria do MIS com a O2 Play. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS DO COMTUR É PRORROGADO ATÉ O DIA 5 DE MAIO

Um conselheiro municipal de turismo é uma pessoa voluntária (sem qualquer vínculo empregatício) que desempenha um papel crucial na orientação e no desenvolvimento das políticas relacionadas ao fomento do turismo local.

COM COMPOSIÇÕES DE MULHERES BRASILEIRAS, “MÚSICA NA PRAÇA” CONTA COM A PRESENÇA DO QUARTETO ABAYOMI

O musical “Abre Alas: Mulheres Brasileiras na Música”, foi contemplado pelo Edital de Cultura nº 01/2023 “Maria Ruth Luz – Seleção de Propostas de Circulação na Expressão Música”.

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo