Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PACIENTES DA REGIÃO SUL DE TATUÍ SERÃO ATENDIDOS PELO 3º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA, NO JARDIM SANTA…

PACIENTES DA REGIÃO SUL DE TATUÍ SERÃO ATENDIDOS PELO 3º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA, NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em:

3º Mutirão de Oftalmologia será no Jardim Santa Rita de Cássia.

Neste sábado (02/04), a partir das 8h, a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, realizará mais um Mutirão de Oftalmologia.  

Diferente das duas últimas edições já promovidas, este 3º Mutirão terá um diferencial: o atendimento será no Campo Municipal “José Aparecido Figueiredo – Alemão”, situado no Jardim Santa Rita de Cássia, exclusivamente para os pacientes da Região Sul da cidade que estão na lista de espera por uma consulta no CEMEM (Centro Municipal de Especialidades Médicas). 

Os profissionais da unidade móvel do BOS atenderão 100 consultas nesta edição. No total, os Mutirões de Oftalmologia terão 900 consultas, sempre aos sábados (um de cada mês), utilizando recursos – R$ 49.500,00 – que seriam empreendidos no Carnaval deste ano. De acordo com a Secretaria de Saúde, o intuito é zerar a fila de espera por consultas nesta área, que foi agravada com a pandemia da Covid-19. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo