Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. 3º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA ATENDE 100 PACIENTES DA REGIÃO SUL DE TATUÍ

3º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA ATENDE 100 PACIENTES DA REGIÃO SUL DE TATUÍ

Publicado em:

3º Mutirão de Oftalmologia aconteceu no Jardim Santa Rita de Cássia.

Mais 100 consultas de oftalmologia foram atendidas no último sábado (02/04), no 3º Mutirão de Oftalmologia, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde. A terceira edição dos atendimentos aconteceu nas dependências do Campo Municipal do Jardim Santa Rita de Cássia, na Região Sul. 

Em parceria com o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) foram atendidas as pessoas da região que estavam há mais tempo na fila de espera da especialidade no CEMEM (Centro Municipal de Especialidades Médicas), que teve o tempo de espera prolongado em virtude da pandemia da Covid-19. 

Os recursos que possibilitam a realização dos Mutirões – um total de R$ 49.500,00 –  são oriundos da verba que seria investida no Carnaval deste ano, que não teve atividades financiadas com dinheiro público. 

A próxima edição do Mutirão de Oftalmologia já tem data marcada: será no dia 7 de maio, novamente em um sábado, a partir das 8h. Dessa vez, o público-alvo da ação será os moradores da Região Norte da cidade, ou seja, da Vila Angélica e bairros próximos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo