Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” TERÁ SUAS DUAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES NESTE FIM DE SEMANA, NO CEU DAS…

ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” TERÁ SUAS DUAS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES NESTE FIM DE SEMANA, NO CEU DAS ARTES 

Publicado em:

Espetáculo tem uma concepção leve e aponta questões fundamentais a serem vistas, ouvidas e discutidas por todos, de uma forma leve e poética.

Neste sábado e domingo, dias 2 e 3 de abril, às 19h, o Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá as últimas apresentações do espetáculo juvenil/adulto “Armário de Vidro”, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro. 

Com o tema “O amor não deve ser escondido, quanto mais tempo se esconde, mais tempo oprimido”, o espetáculo de Celso Stefano, com direção de Rose Tureck, retrata de forma poética o amor de Ian e Sebastian, que vivem seus dilemas de um relacionamento cheio de preconceitos, dúvidas e medos e, ao mesmo tempo, repleto de muito amor e carinho. Entretanto, a relação está em um cansaço extremo, por terem que viver tudo às escondidas, como se o amor fosse algo errado e ruim, colocando a prova a relação existente do casal.  

A peça, produzida pela Cia. “Exodus Arts”, tem em seu elenco Cláudio Teles e Hélio Júnior e traz reflexões sobre diversos aspectos relacionados à temática LGBTQIA+, por meio de diálogos pertinentes e que devem ser discutidos, principalmente a autoaceitação e as angústias vividas por uma pessoa que ainda está dentro de um “armário”, vivendo um amor às escondidas pelo preconceito existente na sociedade. 

O espetáculo tem uma concepção leve e aponta questões fundamentais a serem vistas, ouvidas e discutidas por todos, de uma forma leve e poética. O público refletirá sobre muitas coisas, além de reafirmar que o amor existe para todos.  

“Armário de Vidro” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura n° 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Aldir Blanc (LAB), e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo