Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. NOVA EMPRESA PASSA A FORNECER MERENDA PARA MAIS DE 20 MIL ALUNOS 

NOVA EMPRESA PASSA A FORNECER MERENDA PARA MAIS DE 20 MIL ALUNOS 

Publicado em:

Merenda escolar já está sendo servida por outra empresa.

Desde o início do mês de março, os 12.239 alunos atendidos nas Creches, Pré-Escolas e Escolas de Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino e os 7.857 alunos atendidos nas Escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio da Rede Estadual de Educação de Tatuí estão recebendo a merenda escolar de uma nova empresa, a Objetiva, em caráter emergencial. 

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, suspendeu o contrato com a Nutriplus, a antiga empresa que fornecia merenda no município. Tal atitude foi necessária devido a várias reclamações recebidas de funcionários e alunos. 

“Nossa prioridade é servir merenda de boa qualidade sempre. Quando existirem erros ou situações irregulares, serão imediatamente avaliados para as providências cabíveis. O mais importante é que já temos merenda de boa qualidade sendo servida, através de uma nova empresa. E vamos fiscalizar e continuar a avaliar essa situação, dia a dia, buscando seriedade e transparência sempre”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

O contrato com a Nutriplus está sendo rescindido e a Prefeitura de Tatuí deverá, nos próximos dias, lançar um novo edital de concorrência para empresas interessadas no fornecimento da merenda escolar. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo