Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. CLASSIFICADOS DO 32º AO 191º LUGAR NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER”,  DEVEM COMPARECER NO NEBAM PARA ESCOLHA…

CLASSIFICADOS DO 32º AO 191º LUGAR NO PROGRAMA “TEMPO DE APRENDER”,  DEVEM COMPARECER NO NEBAM PARA ESCOLHA DAS TURMAS REMANESCENTES 

Publicado em:

Selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária. 

Os classificados do 32º ao 191º lugar no processo seletivo do Programa “Tempo de Aprender”, do Ministério da Educação (MEC) – portaria nº 280, de 19 de fevereiro de 2020, consolidado pela Resolução nº 06, de 20 de abril de 2021 – estão convocados a comparecer no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), na próxima quinta-feira (10/03), às 9h, para a escolha das turmas remanescentes, informa a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação. 

Os convocados, devem chegar no local com cerca de 30 minutos de antecedência, portando a documentação necessária que consta no Edital de Convocação do Programa (disponível no link https://bit.ly/3hL5NYM), ou seja, o RG, todos os certificados solicitados no ato da inscrição – originais e cópias, e a Declaração de Tempo de Serviço (se tiver declarado no ato da inscrição). 

Os selecionados para as vagas de assistente de Alfabetização na Rede Municipal de Educação, atuarão em salas de 1º e 2º ano, de forma voluntária, de acordo com a Lei Nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998. 

Mais informações estão disponíveis no link http://tatui.sp.gov.br/atosoficiais. O Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, n° 551, Vila Minguini.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo