Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. CURSO DE PRODUÇÃO DE DOCES CLÁSSICOS PARA FESTAS, DO FUSSTAT EM PARCERIA  COM O SEBRAE-SP,…

CURSO DE PRODUÇÃO DE DOCES CLÁSSICOS PARA FESTAS, DO FUSSTAT EM PARCERIA  COM O SEBRAE-SP, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Aulas acontecerão de 25 de abril a 3 de maio, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do CDHU.

O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), em parceria com o SEBRAE-SP, por meio do Programa “Empreenda Rápido”, realizará no mês de abril, mais um curso de capacitação. Destinado para maiores de 18 anos de idade, o curso ensinará noções técnicas e práticas sobre a produção de docinhos clássicos para festas. 

As aulas acontecerão de 25 de abril a 3 de maio, das 13h às 17h, no Centro de Capacitação do CDHU (situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16). Como em todos os cursos do FUSSTAT, os concluintes da capacitação serão certificados. 

Os interessados devem realizar a inscrição presencialmente na sede do SEBRAE Aqui Tatuí, localizada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

INSCRIÇÕES PARA A 6ª MOSTRA DE DANÇA DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (22/7)

Mostra gratuita reunirá coreografias de diferentes estilos no palco do Conservatório.

FEIRA DE TROCA DE LIVROS PROMOVE CULTURA, LEITURA E COMPARTILHAMENTO NA PRAÇA DA MATRIZ

Evento gratuito incentiva a leitura e a troca de conhecimentos por meio de livros e jogos de tabuleiro.

ESCOLA TÉCNICA “DR. GUALTER NUNES” ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS EM FARMÁCIA E ENFERMAGEM

Cursos presenciais têm início em agosto e oferecem formação voltada às demandas do mercado de trabalho na área da saúde.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.