Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE MAIS DUAS PARTIDAS NO ÚLTIMO DOMINGO

CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE MAIS DUAS PARTIDAS NO ÚLTIMO DOMINGO

Publicado em:

O 15º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – organizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu), em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, teve mais uma rodada de jogos no último domingo (20/02), no campo da A. A. Az de Ouro, no bairro Tanquinho. 

Na ocasião, o Clube de Campo venceu o Nova União F.C. por 3×0; no jogo válido pelo Grupo B, todos os gols foram anotados por Jandir “Gaúcho”. No segundo jogo do dia, o Santa Cruz F.C. também venceu por três gols (anotados por Reinaldo Bueno, Otacílio e José Carlos) o Associados do Clube de Campo, que descontou o placar com gol de Oscar Martinho, terminando a partida em 3×1. 

No próximo domingo (27/02), o campeonato terá mais dois confrontos: às 9h, Palmeiras de Quadra x A. A. XI de Agosto/Sexta Máster; e às 10h, E.C. São Martinho x Clube de Campo. Todas as partidas do “Zé Leiteiro” são disputadas no campo da A. A. Az de Ouro, com entrada gratuita e sempre aos domingos.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

ZIZI POSSI E ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ ABREM O FESTIVAL CAPITAL DA MÚSICA “MAESTRO ANTÔNIO CARLOS NEVES CAMPOS”, DA 10ª FEIRA DO DOCE

O concerto de abertura do Festival, com participação especial de Zizi Possi, será no dia 5 de julho, sexta-feira, às 20h30.

“MISSÃO EMPRESARIAL” DAS UNIDADES DO SEBRAE AQUI EM TATUÍ PARA A “FISPAL FOOD SERVICE” CONTA COM A PARTICIPAÇÃO DE MAIS DE 35 EMPREENDEDORES

Um ônibus saiu de Tatuí com empresários do setor alimentício (entre MEI, ME e EPP), que visitaram a Feira no Expo Center Norte, em São Paulo.

DENÚNCIA LEVA GCM A APREENDER LINHAS CHILENAS E MATERIAIS CORTANTES EM COMÉRCIO ILEGAL NO VIDA NOVA PACAEMBU

Foram encontrados três carreteis grandes de linhas chilenas, 47 carreteis pequenos do mesmo material e nove embalagens, tipo sacolés, com pó de vidro para serem transformados em linhas cortantes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo