Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. PROGRAMA ASFALTO NOVO CHEGA AO JARDIM GONZAGA

PROGRAMA ASFALTO NOVO CHEGA AO JARDIM GONZAGA

Publicado em:

Ruas José Pires Correa e João Saulo dos Reis foram recapeadas.


O Programa Asfalto Novo, que a prefeita Maria José Gonzaga iniciou em 2017 e que já recapeou mais de 150 ruas, está tendo continuidade. Nesta sexta-feira, 11/02, os serviços foram realizados nas ruas José Pires Correa e João Saulo dos Reis, no Jardim Gonzaga, onde estão sendo investidos R$ 128 mil.  

Já na gestão do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, em setembro do ano passado, serviços de recapeamento aconteceram em 5 ruas: Antonio Tricta Júnior e Coronel Fernando Prestes (Vila Dr. Laurindo), Lázaro Jonas Simões de Almeida (bairro Engenheiro Village) e Terezinha F. Holtz e Juvenal de Campos (bairro Santa Cruz). 

“No Programa Asfalto Novo contamos com emendas ou recursos que são do Governo do Estado ou da União, com contrapartida da Prefeitura de Tatuí. Estamos atrás de mais recursos para poder ampliar o programa, podendo assim recapear novas vias públicas e atender mais bairros”, destacou o chefe do Poder Executivo em Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo