1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DE 11.300 ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS, NA PRÓXIMA SEMANA, NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

MAIS DE 11.300 ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS, NA PRÓXIMA SEMANA, NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

Rede Municipal de Educação reúne aproximadamente 11.318 crianças, entre jovens e adultos, distribuídos em diversas unidades escolares.

As aulas da Rede Municipal de Educação retornarão na próxima semana em Tatuí, de forma 100% presencial, após o período de férias de fim de ano. Somados, os alunos da Educação Infantil (cerca de 2.620 alunos), Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano (cerca de 6.631 alunos), Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano (cerca de 1.887 alunos) e Educação de Jovens e Adultos – EJA (cerca de 180 alunos), totalizam, aproximadamente, 11.318 crianças, jovens e adultos, distribuídos em diversas escolas por toda a cidade. 

No dia 7 de fevereiro (segunda-feira), as aulas nas Pré-Escolas retornarão. A princípio, serão duas semanas de adaptação e acolhimento aos pequenos alunos, além de uma reunião com as famílias, para apresentar os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Os mais de 2.620 alunos matriculados neste ciclo educacional estão distribuídos em 8 pré-escolas urbanas, 5 pré-escolas rurais e mais 27 creches que possuem salas de pré-escolas, totalizando 40 unidades escolares.  

Também na segunda-feira (07/02), os alunos do Ensino Fundamental I e II, bem como da EJA, retornarão às 18 escolas do município. Somente os 425 alunos da Escola Projeto “Senna em Ação” que terão suas atividades retomadas na semana seguinte, no dia 14 de fevereiro (segunda-feira). 

Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí pelo telefone: (15) 3251-5848. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“JOGO DE CENA” É O FILME EXIBIDO NESTE SÁBADO (15/2) PELO “CINE CLUB [EN]CENA”

Contemplado pela Lei Paulo Gustavo, o “Cine Club [EN]Cena” busca fomentar o interesse pelo cinema brasileiro, criando um espaço de reflexão e aprendizado, incentivando a análise das técnicas de atuação e dos temas abordados nos filmes.

DUPLA COMPANHIA ESTREIA ESPETÁCULO EM COMEMORAÇÃO AOS 120 ANOS DA MÉDICA PSIQUIATRA NISE DA SILVEIRA

“Nise em Nós – uma ode ao delírio” será apresentado no dia do aniversário da médica psiquiatra que revolucionou a saúde mental com afeto e arte.

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMPOSIÇÃO DO COMTUR DE TATUÍ

Os interessados em compor o Conselho devem preencher o formulário de inscrição on-line, selecionando sua área de atuação, até o dia 25/2.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo