Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. MAIS DE 11.300 ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS, NA PRÓXIMA SEMANA, NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

MAIS DE 11.300 ALUNOS VOLTAM ÀS AULAS, NA PRÓXIMA SEMANA, NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Publicado em:

Rede Municipal de Educação reúne aproximadamente 11.318 crianças, entre jovens e adultos, distribuídos em diversas unidades escolares.

As aulas da Rede Municipal de Educação retornarão na próxima semana em Tatuí, de forma 100% presencial, após o período de férias de fim de ano. Somados, os alunos da Educação Infantil (cerca de 2.620 alunos), Ensino Fundamental I – 1º ao 5º ano (cerca de 6.631 alunos), Ensino Fundamental II – 6º ao 9º ano (cerca de 1.887 alunos) e Educação de Jovens e Adultos – EJA (cerca de 180 alunos), totalizam, aproximadamente, 11.318 crianças, jovens e adultos, distribuídos em diversas escolas por toda a cidade. 

No dia 7 de fevereiro (segunda-feira), as aulas nas Pré-Escolas retornarão. A princípio, serão duas semanas de adaptação e acolhimento aos pequenos alunos, além de uma reunião com as famílias, para apresentar os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Os mais de 2.620 alunos matriculados neste ciclo educacional estão distribuídos em 8 pré-escolas urbanas, 5 pré-escolas rurais e mais 27 creches que possuem salas de pré-escolas, totalizando 40 unidades escolares.  

Também na segunda-feira (07/02), os alunos do Ensino Fundamental I e II, bem como da EJA, retornarão às 18 escolas do município. Somente os 425 alunos da Escola Projeto “Senna em Ação” que terão suas atividades retomadas na semana seguinte, no dia 14 de fevereiro (segunda-feira). 

Mais informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Tatuí pelo telefone: (15) 3251-5848. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA REALIZA SETE PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS DOS DOIS EDITAIS REFERENTES AO SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO

As ações acontecerão nos dias 25 e 26 de junho e 2, 4, 11, 16 e 18 de julho, das 9h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”.

PESSOA PORTADORA DE FIBROMIALGIA TEM ATENDIMENTO PRIORITÁRIO EM TATUÍ; CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PODE SER ADQUIRIDA NO CIR – CENTRO INTEGRADO DE REABILITAÇÃO

A Carteira de Identificação da Pessoa Portadora de Fibromialgia é reconhecida como documento hábil para garantir atenção integral e atendimento prioritário nos serviços públicos e privados do município de Tatuí.

NOVA APRESENTAÇÃO DE MATHEUS FRANZ QUINTETO COM O CONCERTO “NOVAS NOTAS” É REALIZADA NO MUSEU “PAULO SETÚBAL”

O último concerto será neste domingo, dia 23 de junho, às 16h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo