Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TORNEIO “ZÉ LEITEIRO”, DE FUTEBOL AMADOR, TEVE INÍCIO NO ÚLTIMO DOMINGO, NO CAMPO DO BAIRRO TANQUINHO

TORNEIO “ZÉ LEITEIRO”, DE FUTEBOL AMADOR, TEVE INÍCIO NO ÚLTIMO DOMINGO, NO CAMPO DO BAIRRO TANQUINHO

Publicado em:

Santa Cruz F.C. e Palmeiras da Quadra fizeram um bom jogo, que terminou empatado.

O 15º Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – organizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu), em parceria com a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude -, teve início na manhã do último domingo (23/01), com o confronto entre o Santa Cruz F. C. e o Palmeiras da Quadra, no campo da A. A. Az de Ouro, no bairro Tanquinho. 

Na cerimônia de abertura do Campeonato – que é disputado na categoria Master -, estiveram presentes o secretário municipal de Esporte, Cassiano Sinisgalli; o idealizador do Campeonato, Cesário Tatu; e os representantes das equipes participantes. Antes do jogo começar, a organização do torneio realizou um minuto de silêncio em homenagem ao atleta “Amaralzinho”, do Santa Cruz F. C., falecido na semana passada. 

Válida pelo grupo A da competição, a partida entre o Palmeiras da Quadra e o Santa Cruz F. C. resultou no empate de 2 x 2, com gols de Sílvio Mosquito e Wagner, pelo Santa Cruz, e de Antônio Pereira e Marquinho Doceiro, pelo Palmeiras da Quadra. 

No próximo domingo (30/01) serão disputados dois jogos. Pelo Grupo A jogarão, às 9h, A. A. XI de Agosto/Sexta Máster x Associados do Clube de Campo. E, pelo Grupo B, às 10h, o jogo será entre E. C. São Martinho x Nova União F. C. 

O torneio é dividido em dois grupos, sendo o Grupo A formado pelas equipes Santa Cruz F. C., Palmeiras da Quadra, A. A. XI de Agosto /Sexta Máster e Associados do Clube de Campo; já o Grupo B é composto pelo Clube de Campo de Tatuí, pelo E. C. São Martinho e pelo Nova União F. C.  

Todas as partidas do “Zé Leiteiro” serão disputadas no campo da A. A. Az de Ouro, com entrada gratuita e sempre aos domingos. Os jogos também serão transmitidos ao vivo pela Rádio Notícias de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo