Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Administração e Negócios Jurídicos
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROCESSO LICITATÓRIO DO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL 

PREFEITURA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROCESSO LICITATÓRIO DO TRANSPORTE COLETIVO MUNICIPAL 

Publicado em:

Gustavo Duarte Elias de Almeida, secretário de Administração e Transporte Público.

A Prefeitura de Tatuí convida os cidadãos e as instituições públicas e privadas e representativas dos diversos segmentos da sociedade para participarem da audiência pública sobre a concessão da exploração do sistema de transporte coletivo do município. O evento será no dia 2 de fevereiro (quarta-feira), a partir das 18h30, na Câmara Municipal de Tatuí; os que desejarem, também poderão acompanhar o evento pela internet, visto que ele será realizado de forma híbrida (presencial e virtual). 

Na audiência serão apresentadas as condições gerais que regerão o processo de licitação da exploração do sistema de transporte coletivo na cidade, constituindo o evento como ato justificador da conveniência de outorga de sua concessão. 

Àqueles que desejarem participar da audiência pública de forma virtual, devem solicitar o link de acesso pelo e-mail licitacoes@tatui.sp.gov.br, até às 18h do dia do evento (02/02). A primeira chamada para o início da sessão será às 18h30 e a segunda chamada logo em seguida, às 19h. 

Importante ressaltar que todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 – uso de máscaras e álcool em gel – devem ser seguidos pelos participantes no local. A Câmara Municipal de Tatuí está situada na Avenida Cônego João Clímaco, nº 226, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo