Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE REESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA EM SUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

PREFEITURA DE TATUÍ PROMOVE REESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA EM SUAS SECRETARIAS MUNICIPAIS

Publicado em:

Reunião de apresentação de novos secretários e da reforma administrativa aconteceu no Paço Municipal.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Lei Municipal nº 5.615/2022, de 25 de janeiro de 2022, promoveu uma reestruturação administrativa em suas secretarias, em busca de melhorias na gestão de serviços para o cidadão. Os novos secretários e o novo organograma das pastas foram apresentados, na tarde desta quarta-feira (26/01), em coletiva de imprensa realizada na sala de reuniões do Paço Municipal “Prefeita Maria José Gonzaga”. 

O Poder Executivo passa a ser auxiliado por 12 secretários municipais, sendo dois deles novos: Gustavo Duarte Elias de Almeida, de Administração e Transportes Públicos; e Elaine Leite de Camargo Miranda, de Direitos Humanos, Família e Cidadania. Outras secretarias foram desmembradas e suas competências remanejadas, como é o caso da Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria, a cargo de Ricardo Barbará da Costa Lima, antes secretário de Planejamento, Trabalho e Gestão Pública.  

A atual gestão, a partir de agora, é composta por três Secretarias Estratégicas: Secretaria de Governo e Negócios Jurídicos (secretário Renato Pereira de Camargo); Secretaria de Administração e Transportes Públicos (secretário Gustavo Duarte Elias de Almeida); e Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho (secretário Aniz Eduardo Boneder Amadei). 

Além disso, há outras nove Secretarias Executivas: Secretaria de Saúde (secretária Olga Daniela Kramek); Secretaria de Educação (secretária Elisângela da Costa Rosa Cecílio); Secretaria de Obras e Infraestrutura (secretário Marco Luiz Resende); Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (secretário Alessandro Bosso); Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (secretário José Hélio de Oliveira Júnior); Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer (secretário Cassiano Sinisgalli); Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (secretário Coronel Miguel Ângelo de Campos); Secretaria de Serviços Públicos e Zeladoria (secretário Ricardo Barbará da Costa Lima); e Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania (secretária Elaine Leite de Camargo Miranda). 

Na manhã do mesmo dia, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior reuniu-se com a sua nova equipe de trabalho, onde foram acertadas algumas ações. O chefe do Poder Executivo ainda pediu que todos avaliem as prioridades de suas pastas. 

Novos secretários – Elaine Leite de Camargo Miranda tem 53 anos de idade, é casada, comerciante e trabalhou como secretária do Gabinete do deputado estadual Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, entre os anos de 2000 a 2004; trabalhou como secretária do Gabinete da Prefeitura de Tatuí, na gestão do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, entre os anos de 2005 a 2009; trabalhou como chefe de Gabinete da Prefeitura de Tatuí, na gestão do prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, entre os anos de 2010 a 2012; e trabalhou como secretária de Gabinete da Prefeitura de Tatuí, na gestão da prefeita Maria José Gonzaga entre os anos de 2017 a 2021. Exercia, até a presente data, o cargo de secretária de Gabinete da Prefeitura de Tatuí, na gestão do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior (Professor Miguel).

Gustavo Duarte Elias de Almeida tem 28 anos de idade, é casado, advogado com atuação na área do Direito Público; tem pós graduação em Direito Administrativo e Licitações e Contratações Públicas; trabalhou como assessor na Prefeitura de Itapetininga (2016), atendendo a área jurídica em geral; como diretor do Departamento de Licitações e Contratos na Prefeitura de Tatuí, na gestão da prefeita Maria José Gonzaga, de 2017 a 2019; e como assessor especial da Prefeitura de Tatuí, a partir de 2019 até o presente momento, nas gestões da prefeita Maria José Gonzaga e do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior (Professor Miguel), trabalhando na assessoria jurídica com relação aos processos licitatórios, contratos, auxílio técnico jurídico, elaboração de pareceres e peças jurídicas e atuação nos processos junto ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo