Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Gabinete
  4. »
  5. EXPEDIENTE DA PREFEITURA SERÁ SUSPENSO NO FERIADO PROLONGADO DE CARNAVAL

EXPEDIENTE DA PREFEITURA SERÁ SUSPENSO NO FERIADO PROLONGADO DE CARNAVAL

Publicado em:

Não haverá expediente nos órgãos públicos municipais nos dias 28 de fevereiro e 1º de março.

A Prefeitura Municipal de Tatuí (Administração Direta, Indireta, Autarquias e Fundações Municipais), terá o expediente suspenso nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, feriado prolongado de Carnaval, de acordo com o Decreto Municipal nº 21.992, de 3 de fevereiro de 2022.  

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” estará aberto para visitação no feriado de Carnaval (01/03), das 9h às 17h, respeitando todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19. Já o Parque Municipal Ecológico Maria Tuca permanece fechado para a população.  

Os serviços essenciais, como a Guarda Civil Municipal, a UPA, o Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), a Santa Casa de Misericórdia, o Pronto Socorro, o SAMU, a coleta de lixo, a varrição de ruas e de praças, e o Departamento de Mobilidade Urbana (agentes de trânsito), funcionarão normalmente nestes dias. 

Carnaval cancelado – Em tempo, vale ressaltar que as atividades de Carnaval no Município não receberão recursos públicos neste ano. Todo o montante que seria destinado aos eventos – conforme decisão do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior – foi realocado para outros setores essenciais para a população, como a saúde, com a realização dos Mutirões, que em primeiro momento, atende as consultas de oftalmologia, de acordo com a lista de espera do Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEMEM). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO NAS ESCOLAS: PREFEITURA REVISA E ATUALIZA CADERNETAS DE VACINAS DE ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Ação acontecerá entre os dias 1º e 13 de abril.

MAIS DE 35 MORADORES DO JD. GRAMADO SÃO ATENDIDOS NA 3ª FEIRA DE SAÚDE DO BAIRRO; AÇÃO FOI REALIZADA PELA ESF DO SANTA RITA

O evento aconteceu no barracão da Igreja São José e ofereceu diversos serviços para a população.

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBE O GRUPO SERESTEIROS COM TERNURA, QUE APRESENTA O SHOW “SERESTA – A POESIA CANTADA”

Neste sábado (30/3), o repertório será com clássicos da seresta, além de composições de músicos tatuianos, entre eles, Bimbo Azevedo e Roberto Rosendo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo