Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. EQUIPE DO NÚCLEO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DO BAIRRO AMERICANA, RECEBE MATERIAL DE IDENTIFICAÇÃO…

EQUIPE DO NÚCLEO DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL, DO BAIRRO AMERICANA, RECEBE MATERIAL DE IDENTIFICAÇÃO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL

Publicado em:

No encontro, que aconteceu no Centro Esportivo do Bairro, moradores receberam o material de identificação da Defesa Civil, que deve ser usado em quaisquer atividades em que estejam representando o órgão.

A Defesa Civil de Tatuí promoveu, na tarde do último sábado (15/01), uma reunião com os membros do NUPDEC (Núcleo de Proteção e Defesa Civil) do bairro Americana, com o objetivo de dar suporte para a equipe e de alinhar as informações em relação às chuvas e outros problemas pontuais do bairro.

No encontro, que aconteceu no Centro Esportivo do Bairro, a equipe recebeu o material de identificação da Defesa Civil, que deve ser usado em quaisquer atividades em que estejam representando o órgão. Os membros do NUPDEC também foram orientados sobre as funções que podem exercer, sendo “os olhos e os braços” da Defesa Civil, de acordo com o seu coordenador, Sérgio Luiz de Moraes.

Compõem a equipe do NUPDEC (Núcleo de Proteção e Defesa Civil) do bairro Americana: Gabriel Pires de Morais, Juan Pantojo Ferreira, José Augusto Azevedo de Alencar, José Alexandre Mandari, Nelson Soncin, Denise Assumpção Sarti, Selma Maria Longanezzi, Michelle Aparecida Pires e Marlene Rodrigues Pires.

Compartilhe:

Outras

Notícias

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

RETIFICADO O RESULTADO PARCIAL DO “4º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ”

O recurso contra a publicação do resultado parcial pode ser apresentado pelo proponente até esta sexta-feira (26/4).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo