GCM APREENDE, NA VILA ANGÉLICA, HOMENS QUE NEGOCIAVAM PRODUTOS FURTADOS DE UMA CERÂMICA

De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), na sexta-feira (07/01), recebeu informações de que um homem estaria vendendo produtos furtados na Vila Angélica. De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.  

A equipe de guardas, ao chegar no endereço informado, avistou o suspeito saindo de um veículo. Abordado, o homem assumiu que estava negociando as mercadorias com outra pessoa. No local, os guardas encontraram outro indiciado, que confirmou que estava apenas guardando os objetos e levou a equipe até um outro espaço, onde foram localizados cabos, máquinas de solda, ferramentas, corta fio, lixadeiras, politriz, molho de chaves, furadeira e diversas ferramentas. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em seguida foram liberados e as ferramentas foram devolvidas para a cerâmica. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 2 a 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí também abordou 57 pessoas e 12 veículos, além de ter registrado 4 atendimentos, sendo: 2 averiguações e 2 apoios à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos (3 maiores de idade e 1 menor de idade) e 4 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de drogas (165 porções de crack e 3 porções de maconha), 1 ocorrência por roubo e 1 ocorrência por violência doméstica. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content