Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM APREENDE, NA VILA ANGÉLICA, HOMENS QUE NEGOCIAVAM PRODUTOS FURTADOS DE UMA CERÂMICA

GCM APREENDE, NA VILA ANGÉLICA, HOMENS QUE NEGOCIAVAM PRODUTOS FURTADOS DE UMA CERÂMICA

Publicado em:

De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), na sexta-feira (07/01), recebeu informações de que um homem estaria vendendo produtos furtados na Vila Angélica. De acordo com a GCM, as mercadorias teriam sido roubadas, dias antes, de uma cerâmica.  

A equipe de guardas, ao chegar no endereço informado, avistou o suspeito saindo de um veículo. Abordado, o homem assumiu que estava negociando as mercadorias com outra pessoa. No local, os guardas encontraram outro indiciado, que confirmou que estava apenas guardando os objetos e levou a equipe até um outro espaço, onde foram localizados cabos, máquinas de solda, ferramentas, corta fio, lixadeiras, politriz, molho de chaves, furadeira e diversas ferramentas. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em seguida foram liberados e as ferramentas foram devolvidas para a cerâmica. 

Demais ocorrências – Além desta ocorrência, no período de 2 a 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Tatuí também abordou 57 pessoas e 12 veículos, além de ter registrado 4 atendimentos, sendo: 2 averiguações e 2 apoios à outras instituições.

Em relação às ocorrências crime, foram 4 homens presos (3 maiores de idade e 1 menor de idade) e 4 flagrantes, resultando em 2 ocorrências por tráfico de drogas (165 porções de crack e 3 porções de maconha), 1 ocorrência por roubo e 1 ocorrência por violência doméstica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

ESTÁ ABERTO O CHAMAMENTO PARA INTERESSADOS EM ATUAR NO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Quem quiser compor o Conselho, deve se manifestar – até o dia 1º de março (sexta-feira) – por e-mail.

REGISTRO NO CADASTUR É OBRIGATÓRIO PARA EMPRESAS DO SETOR DE TURISMO DE TATUÍ

Os cadastrados podem usufruir de diversas vantagens e oportunidades, como acesso a financiamentos por meio de bancos oficiais; apoio em eventos, feiras e ações do Ministério do Turismo; entre outras.

CONSERVATÓRIO DE TATUÍ TEM TOMBAMENTO, EM ÂMBITO MUNICIPAL, APROVADO PELO CONDEPHAT

Além disso, o CONDEPHAT reconheceu, como Patrimônio Imaterial as práticas, as representações, as expressões, os conhecimentos e as técnicas da instituição em âmbito municipal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo