Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. PREFEITURA E SUCEN-SP PROMOVEM TREINAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE BRIGADAS DE COMBATE À DENGUE EM TATUÍ

PREFEITURA E SUCEN-SP PROMOVEM TREINAMENTO PARA IMPLANTAÇÃO DE BRIGADAS DE COMBATE À DENGUE EM TATUÍ

Publicado em:

Objetivo é começar com a criação de Brigadas de Combate à Dengue em diversos setores da Prefeitura.

Na manhã desta terça-feira (21/12), membros das Secretarias de Saúde, de Obras e Infraestrutura e de Educação, da Prefeitura de Tatuí, participaram de um treinamento realizado pela Superintendência de Controle de Endemias do Estado de São Paulo (SUCEN-SP) para a criação de Brigadas de Combate à Dengue em diversos setores da Prefeitura. O objetivo é formar agentes multiplicadores neste trabalho tão importante de eliminação dos criadouros do mosquito Aedes Aegypti. 

Cada uma das Secretarias terá sua própria Brigada que, uma vez por semana, terá que executar vistorias em locais previamente estipulados, de acordo com o “Mapa de Risco” de cada prédio pertencente a sua Pasta. 

De acordo com a coordenadora do Setor de Combate à Dengue, Juliana Aparecida Camargo da Costa, em breve, as Brigadas devem ser expandidas para todas as secretarias municipais, além do comércio e de templos religiosos. “Tudo isso irá somar ao trabalho preventivo já realizado pelos agentes do Controle de Endemias, em prol da saúde pública de Tatuí”, ressaltou Juliana. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo