Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. CENTRAL DE MONITORAMENTO DA GCM GANHA NOVOS COMPUTADORES

CENTRAL DE MONITORAMENTO DA GCM GANHA NOVOS COMPUTADORES

Equipamentos de informática irão reforçar a Central de Monitoramento, que funciona na Sede da GCM de Tatuí.

Segurança é prioridade. A Prefeitura de Tatuí fez nesta terça-feira (14/12), no Paço Municipal, a entrega de computadores e impressora para a Guarda Civil Municipal, adquiridos com recursos próprios. Este equipamento irá para o uso da Central de Monitoramento, que fica na Sede da GCM, com 24h de monitoramento com câmeras de ruas, praças e espaços públicos.  

“Vamos ampliar o monitoramento com câmeras e já estamos nos programando para instalar em 2022 as cercas eletrônicas, nas principais entradas e saídas de Tatuí. É uma das prioridades que temos para o próximo ano na área da segurança pública”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.  

Presentes também a entrega dos equipamentos o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Cel. Miguel Ângelo de Campos; o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino; o comandante da GCM, Antonino José Rodrigues da Costa e o subcomandante, Marcos Roberto Rodrigues dos Santos.  

Por mês, a GCM de Tatuí atende a cerca de 1.500 ocorrências.  “É importante lembrar que no início deste mês, fizemos a entrega de armas e coletes balísticos para a Guarda Civil Municipal, um investimento de cerca de R$ 140 mil, priorizando assim a segurança pública”, conclui o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (19/6), COMEÇA EM TATUÍ A VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA ADOLESCENTES DE 10 A 14 ANOS DE IDADE

Para receber a vacina é preciso levar a carteira de vacinação, o cartão SUS, um documento pessoal com foto e um comprovante de endereço. É obrigatória a presença do pai e/ou responsável pelo adolescente.

SALDO REMANESCENTE DA LEI PAULO GUSTAVO GERA ABERTURA DE DOIS EDITAIS PARA OS SETORES AUDIOVISUAL E CULTURAL

As inscrições estarão abertas no período de 17 de junho a 19 de julho.

MAIS DE 100 ENFERMEIROS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO SOBRE REANIMAÇÃO CARDIOPULMONAR

O treinamento foi conduzido pelo médico cardiologista do Ambulatório de Cardiologia do CEMEM, Luiz Fernando Agapto de Souza.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo