Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. CULTURA DEFINE NOVAS AÇÕES DE SEGURANÇA DEVIDO AOS EVENTOS DO “NATAL ENCANTADO”

CULTURA DEFINE NOVAS AÇÕES DE SEGURANÇA DEVIDO AOS EVENTOS DO “NATAL ENCANTADO”

Publicado em:

Força tarefa já atua para garantir a segurança da população durante os eventos de fim de ano em Tatuí.

No dia 3 de dezembro (sexta-feira), uma reunião foi realizada no Centro Cultural de Tatuí, para definir mais ações estratégicas para as atividades do “Natal Encantado 2021”, da Prefeitura de Tatuí. 

Na ocasião, foi definido que uma força tarefa seria montada, para zelar pela boa convivência e segurança dos munícipes e turistas durante o período, que terá atividades culturais até 23 de dezembro. É importante lembrar que, as praças do município, estão com um sistema de monitoramento simultâneo, que tem apoio de uma base móvel da Guarda Civil Municipal (GCM), além de um grande efetivo das forças de segurança, do DMU – Departamento de Mobilidade Urbana e do Departamento de Fiscalização, da Prefeitura de Tatuí. 

Estiveram presentes na reunião, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, Cassiano Sinisgalli; o secretário de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, Miguel Ângelo de Campos; o primeiro-tenente PM, Estevam; o diretor de Segurança Pública, Francisco Carlos Severino; o comandante da GCM, Antonino José Rodrigues da Costa; o diretor de Mobilidade Urbana, Yustrich Azevedo; a diretora do Departamento de Fiscalização, Débora Miranda Sinisgalli; vereador Cláudio dos Santos (Claudião da Okahoma), a presidente da ACE – Associação Comercial de Tatuí, Lúcia Bonini Favorito; o turismólogo da Prefeitura de Tatuí, Rafael Halcsik Coutinho; entre outros. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo