Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “NATAL MUSICAL” TERÁ INÍCIO COM MUITA MÚSICA E EMOÇÃO PARA OS TATUIANOS

“NATAL MUSICAL” TERÁ INÍCIO COM MUITA MÚSICA E EMOÇÃO PARA OS TATUIANOS

Publicado em:

“Natal Encantado 2021” terá apresentações de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região, além de sorteio de brindes todas as noites, até o dia 23/12 (quinta-feira).

Terá início na próxima segunda-feira (13/12), o tradicional “Natal Musical” – parte integrante do “Natal Encantado 2021” – que levará para a população tatuiana canções de celebração e esperança, com apresentações de diversos agrupamentos, coros, músicos e cantores de Tatuí e região, além de sorteio de brindes todas as noites, até o dia 23/12 (quinta-feira).  

Neste ano, com o intuito de valorizar o título de Capital da Música, as cantatas natalinas começarão de uma forma diferenciada: às 20h do dia 13/12, na sacada da empresa ONE 7 – situada na esquina da Rua Prudente de Moraes com a Rua José Bonifácio -, o Coral do Lar Donato Flores abrilhantará a noite tatuiana.  

A cerimônia oficial de abertura do “Natal Encantado” será no dia seguinte, terça-feira (14/12), às 20h, no coreto da Praça da Matriz, com o Trio Bravo Electro, parte da programação do 1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí. 

Na quarta-feira (15/12), também às 20h, quem se apresentará será o Ministério de Louvor da 1ª Igreja Batista. Na quinta-feira (16/12), às 20h, será a vez da Oficina de Ballet do Departamento de Esporte da Prefeitura de Tatuí realizar o seu espetáculo. Depois, no dia 17/12, sexta-feira, às 20h, subirá ao palco a Banda Marcatto. No sábado (18/12) as apresentações começarão mais cedo: às 11h, show do Duo Bem Casado, e às 20h30, do Coral da Igreja Adventista do Sétimo Dia. No domingo (19/12), às 20h, quem se apresentará será a Banda “Natal Real”, grupo musical da Igreja Adventista do Sétimo Dia.   

Na semana seguinte, já às vésperas do Natal, outras apresentações serão realizadas: no dia 20/12, às 20h, no Santuário Nossa Senhora da Conceição, o VIII Concerto de Natal, com a Camerata Les Ensembles, produzido por Jorge Rizek; no dia 21/12, às 20h, na Praça da Matriz, a apresentação do Coral do Lar Donato Flores; dia 22/12, às 20h, na Praça da Matriz, será a vez da Corporação Musical “Carlos Gomes”, de Cesário Lange; e, por fim, no dia 23/12, às 20h, no coreto da Praça, o encerramento do “Natal Musical” com o Grupo Seresteiros com Ternura.  

O evento é promovido pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, e tem patrocínio de Rede Caetano, COOP – Cooperativa de Consumo, Pacaembu Construtora, FAESB – Faculdade de Ensino Superior Santa Bárbara, CHT – Centro Hípico Tatuí, First Prime, Unimed Tatuí, BRZ Empreendimentos, Strufaldi Pastilhas Cerâmicas e Honda Moto Guia. O apoio cultural é de My Robot School, McDonald’s, Sítio do Carroção, Kéke Empreendimentos, Polo Industrial de Tatuí, Sicredi, Mundo Mágico Espaço Kids, Grupo BT, ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Conservatório de Tatuí e Sustenidos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

COMTUR ESTÁ EM PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO E REESTRUTURAÇÃO E ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA NOVOS MEMBROS

O interessado em fazer parte do Conselho tem até o dia 28/4 para preencher o formulário de inscrição on-line, de forma rápida e fácil, selecionando sua área de atuação.

EM MENOS DE 30 DIAS, TATUÍ CONFIRMA 138 CASOS DE DENGUE

Além das 8.053 nebulizações portáteis, o Setor de Combate à Dengue realizou 13.391 controles de criadouros, etapa mais importante e eficaz no combate ao mosquito Aedes Aegypti.

ATENÇÃO, PROPRIETÁRIOS E POSSUIDORES: PREFEITURA ALERTA SOBRE OBRIGATORIEDADE DE CADASTRO E RECADASTRO FISCAL DE IMÓVEIS

Tal medida atende as recomendações do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo acerca da permanente atualização cadastral de imóveis localizados no município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo