Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fazenda e Finanças
  4. »
  5. FEIRAS LIVRES EM TATUÍ TERÃO ALTERAÇÃO NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO

FEIRAS LIVRES EM TATUÍ TERÃO ALTERAÇÃO NAS SEMANAS DO NATAL E DO ANO NOVO

Publicado em:

Feiras livres em Tatuí terão alteração de datas nas semanas do Natal e do Ano Novo, para melhor atender a população.

A Prefeitura Municipal de Tatuí, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças, informa que os dias em que acontecem algumas feiras livres na cidade terão alteração de datas nas semanas do Natal e do Ano Novo, para melhor atender a população.  

A feira livre da região central, próxima ao Mercado Municipal, que acontece aos domingos será antecipada para as sextas-feiras, permanecendo da seguinte forma: na semana do Natal, será antecipada para a véspera, dia 24/12 (sexta-feira); e na semana do Ano Novo, também para a véspera, dia 31/12 (sexta-feira). O horário da feira permanecerá o mesmo: a partir das 6h. Portanto, não haverá a Feira nos domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2022. 

 Na Vila Esperança, a feira livre que é realizada aos sábados na Rua Angelim Liberatoscioli também será antecipada para as sextas-feiras (dias 24/12 e 31/12), vésperas de Natal e Ano Novo, no horário normal, a partir das 6h. 

Situação semelhante ocorrerá com a feira livre do Bairro Vida Nova Pacaembu, na Rua Adnoir Junqueira. Ela será nas tardes de sextas-feiras (dias 24/12 e 31/12), vésperas de Natal e Ano Novo, a partir das 15h. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TEATRO PROCÓPIO FERREIRA RECEBE SHOW “SETE TEMPOS” COM LUIZA GAIÃO NESTE DOMINGO (25/5)

De raízes chileno-brasileiras, Luiza Gaião traz ao palco uma performance intensa e cativante, marcada pela sensibilidade e pela força de sua presença artística.

COM AUMENTO DE CASOS DE GRIPE EM SÃO PAULO E EM TODO O PAÍS, PREFEITURA DE TATUÍ REFORÇA ORIENTAÇÕES DE PREVENÇÃO CONTRA A INFLUENZA

Entre as recomendações estão: lavar as mãos com frequência, manter ambientes ventilados, evitar aglomerações e não compartilhar objetos de uso pessoal. Também é importante cobrir o nariz e a boca ao tossir ou espirrar e evitar o contato próximo com pessoas doentes.

 “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” BATE RECORDE DE INSCRIÇÕES COM NOVO FORMATO QUE VALORIZA LITERATURA E ARTES VISUAIS

A mudança teve como principal objetivo valorizar as características de cada linguagem artística, promovendo uma participação mais inclusiva, equitativa e criativa entre os alunos das redes pública e privada.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.