Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

Publicado em:

Encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional.

Representado pelo interlocutor da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” e secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, e pelo turismólogo Jean Vinicios Sebastião, o município participou, na última quinta-feira (02/12), do Workshop de Construção Coletiva para Ações de Desenvolvimento do Turismo, promovido pelo Programa Sebrae de Turismo. 

O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional. Além disso, de acordo com Sinisgalli, o workshop visou “aproximar as lideranças e os estabelecimentos que recebem visitantes e turistas para promoverem o levantamento de questões e ações importantes que contribuirão com desenvolvimento do turismo local e regional”. 

Os anfitriões da reunião, o prefeito de Laranjal Paulista, Alcides de Moura Campos Júnior, e o vice-interlocutor da Microrregião e secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, comentaram sobre a importância do planejamento turístico regional. Os trabalhos foram conduzidos em período integral pelo consultor e especialista em Gestão de Negócios e de Projetos da FIA (Fundação Instituto de Administração), Luís Bramante. 

Nesta ocasião, estiveram presentes, também, o gerente regional do Sebrae Botucatu, Eduardo Nascimento Jesus; as analistas de Negócios do Sebrae, Michelle de Paula Oliveira e Geovana Aparecida Annelli Parreira; e representantes das cidades de Laranjal Paulista, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Porangaba e Torre de Pedra. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ PARTICIPA DE REUNIÃO DO FÓRUM PERMANENTE DA MICRORREGIÃO TURÍSTICA “RAÍZES DO INTERIOR PAULISTA”

O encontro teve o intuito de fortalecer a atividade turística das 10 cidades desta Microrregião: Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

COSC É PALCO DO ESPETÁCULO “A MARAVILHOSA ESCOLA DO CIRCO”

A proponente do Projeto, Simone Brites Pavanelli, do Núcleo Pavanelli de Teatro de Rua e Circo, foi contemplada pelo Edital de Cultura nº 01/2023 – “Maria Ruth Luz”, da Prefeitura de Tatuí.

COM O TEMA “PATRIMÔNIO – NOSSOS BENS CULTURAIS”, PREFEITURA COMEÇA A PRODUZIR O DESFILE CÍVICO DOS 198 ANOS DE TATUÍ

Os grupos, escolas, instituições e associações interessados em participar do desfile devem se inscrever até o dia 10 de julho.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo