Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

Publicado em:

Encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional.

Representado pelo interlocutor da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” e secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, e pelo turismólogo Jean Vinicios Sebastião, o município participou, na última quinta-feira (02/12), do Workshop de Construção Coletiva para Ações de Desenvolvimento do Turismo, promovido pelo Programa Sebrae de Turismo. 

O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional. Além disso, de acordo com Sinisgalli, o workshop visou “aproximar as lideranças e os estabelecimentos que recebem visitantes e turistas para promoverem o levantamento de questões e ações importantes que contribuirão com desenvolvimento do turismo local e regional”. 

Os anfitriões da reunião, o prefeito de Laranjal Paulista, Alcides de Moura Campos Júnior, e o vice-interlocutor da Microrregião e secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, comentaram sobre a importância do planejamento turístico regional. Os trabalhos foram conduzidos em período integral pelo consultor e especialista em Gestão de Negócios e de Projetos da FIA (Fundação Instituto de Administração), Luís Bramante. 

Nesta ocasião, estiveram presentes, também, o gerente regional do Sebrae Botucatu, Eduardo Nascimento Jesus; as analistas de Negócios do Sebrae, Michelle de Paula Oliveira e Geovana Aparecida Annelli Parreira; e representantes das cidades de Laranjal Paulista, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Porangaba e Torre de Pedra. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

DIA MUNICIPAL DA LITERATURA TATUIANA E 22ª SEMANA NACIONAL DE MUSEUS SÃO OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CULTURAL DO MÊS DE MAIO

O Dia Municipal da Literatura Tatuiana, celebrado em 4 de maio, contará com diversas ações, entre elas o “1º Encontro de Escritores Tatuianos”.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (30/4), “MÚSICA NA PRAÇA” TEM EDIÇÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DO JAZZ

O concerto tem o propósito de levar felicidade aos ouvintes por meio da música Afrojazz, com elementos da música tradicional moçambicana e do Jazz.

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo