Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BANDA MUSICAL “PROF. DIRCEU ORTOLANI STEIN”, DE CAPIVARI, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO…

BANDA MUSICAL “PROF. DIRCEU ORTOLANI STEIN”, DE CAPIVARI, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical “Professor Dirceu Ortolani Stein”, de Capivari.

Neste sábado (11/12), às 11h, na Praça da Matriz, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical “Professor Dirceu Ortolani Stein”, de Capivari. 

Com apresentações em diversas cidades da região, a Banda é símbolo de tradição em seu município e na região e possui diversas premiações, sempre com o objetivo de despertar e desenvolver no jovem o espírito de civismo, de integração, de responsabilidade e de união, honrando o nome da cidade de Capivari. 

Suas atividades começaram como Fanfarra de Tambor, em 10 de julho de 1999, no desfile comemorativo ao aniversário da Cidade. Em 2002, transformou-se em Banda Marcial, tendo como professores William Fernando da Silva e Caio Augusto da Silva, e contando com componentes com idades de 8 a 30 anos, entre Corpo Musical e Linha de Frente. Somente no ano de 2016 transformou-se em Banda Musical. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“MÚSICA NA PRAÇA”: BANDAS SINFÔNICAS JUVENIL E JOVEM DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ SE APRESENTAM NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

No repertório, os grupos apresentarão músicas que marcaram a trilha sonora de clássicos do cinema, além de obras de importantes compositores brasileiros.

PARA OFERECER CURSOS GRATUITOS DO FUSSTAT, PREFEITURA INAUGURA O CENTRO COMUNITÁRIO “PEDRO ANTÔNIO SANTI”

O local tem capacidade para oferecer até três cursos gratuitos do FUSSTAT simultaneamente, atendendo, aproximadamente, 40 alunos por dia.

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA DESTE MÊS DE JUNHO, DIA 28, BIBLIOTECA MUNICIPAL APRESENTA SHOW DO DUO CANTARSI

Formado por Karine Franklin (canto e alaúde) e Dagma Eid (alaúde, guitarra barroca e arquialaúde), o Duo Cantarsi tem em comum o entusiasmo pela música antiga.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo