BANDA MUSICAL “PROF. DIRCEU ORTOLANI STEIN”, DE CAPIVARI, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Projeto "Música na Praça", ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical "Professor Dirceu Ortolani Stein", de Capivari.

Neste sábado (11/12), às 11h, na Praça da Matriz, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical “Professor Dirceu Ortolani Stein”, de Capivari. 

Com apresentações em diversas cidades da região, a Banda é símbolo de tradição em seu município e na região e possui diversas premiações, sempre com o objetivo de despertar e desenvolver no jovem o espírito de civismo, de integração, de responsabilidade e de união, honrando o nome da cidade de Capivari. 

Suas atividades começaram como Fanfarra de Tambor, em 10 de julho de 1999, no desfile comemorativo ao aniversário da Cidade. Em 2002, transformou-se em Banda Marcial, tendo como professores William Fernando da Silva e Caio Augusto da Silva, e contando com componentes com idades de 8 a 30 anos, entre Corpo Musical e Linha de Frente. Somente no ano de 2016 transformou-se em Banda Musical. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content