Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Segurança Pública e Mobilidade Urbana
  4. »
  5. JUNTA MILITAR DE TATUÍ CONVOCA RESERVISTAS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

JUNTA MILITAR DE TATUÍ CONVOCA RESERVISTAS PARA ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO

Publicado em:

Estão convocados os reservistas de 1ª e 2ª categoria, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2016, nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020 e, no corrente ano, até a data de 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro.

A Junta de Serviço Militar de Tatuí informa que estão convocados os reservistas de 1ª e 2ª categoria, todos no período de 1º a 31 de dezembro de 2016, nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020 e, no corrente ano, até a data de 30 de novembro, para fins de atualização de cadastro.  

A apresentação deverá ser feita pela Internet, no portal do EXAR (www.exarnet.eb.mil.br) diariamente, a qualquer hora, entre 1º de dezembro de 2021 e 31 de janeiro de 2022, exclusivamente para as apresentações de 2021. Vale ressaltar que esta apresentação pela Internet poderá ser realizada durante o ano todo. Porém, se realizada após o prazo previsto (31/01/2022), incorrerá em multa, conforme previsto na Lei do Serviço Militar e em seu Decreto. 

            “Para os reservistas que deixaram de se apresentar nos anos anteriores e não estão em dia com o Serviço Militar, esta apresentação será feita na Junta de Serviço Militar, situada na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, no decorrer da Semana do Reservista, de 9 a 16 de dezembro deste ano, das 8h às 10h30 e das 13h às 15h30”, informa o secretário da Junta de Serviço Militar de Tatuí, Márcio Aparecido Vieira. Ele também ressalta a importância de os empresários colaborarem com a saída de seus empregados reservistas para esta finalidade. 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jsm160tatui@gmail.com

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.