SUSPEITO DE ROUBAR MULHERES NA REGIÃO CENTRAL DE TATUÍ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DA GCM DE TATUÍ

Equipe localizou roupas idênticas as que o indivíduo usava nos dias em que praticou os crimes e que foram relatadas pelas vítimas nos Boletins de Ocorrência.

Nesta quarta-feira (24/11), um homem que estava praticando roubos contra mulheres na região central de Tatuí foi preso por equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).  

Segundo a GCM, desde o primeiro caso de roubo – que aconteceu na última sexta-feira (19/11) – já estavam acontecendo investigações sobre os fatos e a Polícia Civil identificou o suspeito, pedindo à Justiça um mandado de busca domiciliar e de prisão temporária, o que foi acatado.  

Com isso, os policiais civis e os guardas municipais deram início às buscas, com o objetivo de capturar o suspeito. A equipe localizou roupas idênticas as que o indivíduo usava nos dias em que praticou os crimes e que foram relatadas pelas vítimas nos Boletins de Ocorrência.  

De acordo com o relatório de investigação da Polícia Civil, o acusado havia saído recentemente da prisão, por envolvimento em diversos crimes, inclusive em crimes de cunho patrimonial, o que o levou a permanecer na penitenciária por, aproximadamente, 17 anos. 

Após a captura, o homem foi levado até a delegacia, onde houve a formalização de captura de procurado, e ele permaneceu à disposição da Justiça.  

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content