TATUÍ VENCE MAIS UMA NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE, SE CLASSIFICA EM 1º LUGAR E DECIDIRÁ OS PLAY-OFFS EM CASA

Em jogo de superação, a equipe tatuiana venceu a LSB, de Sorocaba.

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista de Basquete da Série A1, o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí venceu, fora de casa, a Liga Sorocaba de Basquete (LSB), no ginásio do Clube União Recreativo. Com o resultado, a equipe tatuiana garantiu o primeiro lugar da tabela, o que permite decidir em casa os confrontos dos play-offs

Em jogo de superação, com uma equipe com “sangue nos olhos”, errando pouco e com muita aplicação tática, conforme definida pelo técnico Drudi, Tatuí venceu por 76 a 68 a LSB, com grande atuação dos jogadores Juliano (19 pontos, 5 rebotes, 4 assistências e 4 bolas recuperadas), Castellon (13 pontos), Drudi (11 pontos, 6 rebotes e 3 assistências) e Paulão (14 pontos e 5 rebotes). 

“A derrota na final dos Jogos Regionais não foi bem digerida pelos atletas e dirigentes que pareciam não entender o que havia acontecido. O grupo se reuniu e analisou cada ponto negativo daquela partida sem acusações individuais, mas com o objetivo de fazer melhor, e deu certo”, comenta o técnico da equipe, William Drudi.  

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Hospital do Dente; Pizza Prime; e Vidraçaria Paraíso.  

Play-Offs – Agora, nos play-offs “melhor de três” o Basquete Tatuí enfrentará a equipe do Fr/Semelp Pindamonhangaba, em confronto de ida e volta. 

A primeira partida acontecerá nesta quarta-feira (24/11), às 19h30, no C. E. “João Carlos de Oliveira”, em Pindamonhangaba. O jogo de volta será neste sábado (27/11), às 18h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí. E o terceiro jogo também será em Tatuí (por ter a melhor campanha da competição, a equipe tem a vantagem de decidir seus confrontos em casa), logo no dia seguinte, domingo (28/11), às 15h, no CIE – Centro de Iniciação ao Esporte “José Edson Leal Leite (Éde)”, da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Veja também:

Skip to content