Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PREFEITURA DE TATUÍ NÃO INVESTIRÁ RECURSOS PÚBLICOS EM EVENTOS DO CARNAVAL 2022

PREFEITURA DE TATUÍ NÃO INVESTIRÁ RECURSOS PÚBLICOS EM EVENTOS DO CARNAVAL 2022

Publicado em:

Prefeito Professor Miguel quer priorizar outras áreas, principalmente, a saúde pública.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior anunciou, na quarta-feira (17/11), que após uma reunião com os secretários municipal Eduardo Amadei (Fazenda e Finanças) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), decidiu pela não aplicação de recursos públicos em eventos do Carnaval 2022. Segundo o prefeito, a prioridade será investir esses recursos em mutirões de saúde que estão sendo programados e projetos de segurança pública, ações que estão sendo organizados pelas respectivas secretarias municipais. A Prefeitura de Tatuí, por outro lado, não irá se opor aos eventos particulares, realizados por associações, blocos e clubes. 

“Estamos ainda em período de pandemia da Covid-19 e a prioridade neste momento é buscarmos recursos para diminuir as filas de algumas consultas e exames, na área da saúde. A Covid-19 atrasou muita coisa. A solução para as filas de consultas e exames são os mutirões, que já estamos agendando para as primeiras semanas de 2022, com base nas demandas reprimidas. Isso tem um custo alto, por isso temos que definir onde investir os recursos. Além disso temos alguns projetos na segurança pública, que são essenciais no planejamento que temos neste momento para Tatuí”, destacou o chefe do Poder Executivo.  

Primeira parcela do 13º salário – A primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais foi paga pela Prefeitura de Tatuí, de forma antecipada, no último dia 11 de novembro. Segundo informou a Secretaria de Fazenda e Finanças, o valor soma aproximadamente R$ 3,3 milhões. “É um dinheiro que vai movimentar o comércio e o setor de prestação de serviços. Nos organizamos para poder antecipar o pagamento, dando mais tranquilidade para muitas famílias”, destacou o prefeito Professor Miguel.  

Compartilhe:

Outras

Notícias

“NOITE DA SERESTA COM TERNURA” ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA (19/4), NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O evento celebra não apenas a música, mas também a cultura e a história de Tatuí, oferecendo uma oportunidade única de uma noite de serenatas e emoções.

SACOLA COM MAIS DE MIL PORÇÕES DE DIVERSOS TIPOS DE ENTORPECENTES É APREENDIDA PELA GCM

Foram apreendidas 91 porções de maconha, 499 porções de cocaína (pinos), 327 porções de crack, 29 porções de cocaína tipo Aricanduva, 54 porções de haxixe e 42 porções de K9.

PREFEITURA CRIA PERSONAGEM EM FORMATO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA AUXILIAR INSCRITOS NO “22º CONCURSO PAULO SETÚBAL – LITERATURA E ARTES VISUAIS”

O personagem foi criado com base no tema do concurso: a poesia “A Vila”, constante no capítulo “Flocos de Espuma”, da obra “Alma Cabocla”, do escritor tatuiano Paulo Setúbal.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo