Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

Publicado em:

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça de Alimentação, serão investidos R$ 42,8 mil nas obras anunciadas.

Inaugurada em 20 de agosto de 2010, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a Praça de Alimentação, localizada na esquina das Ruas Santa Cruz e José Bonifácio, em frente à Praça Martinho Guedes (Praça da Santa), será reformada pela Prefeitura de Tatuí. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17/11), no Centro Cultural de Tatuí, em reunião realizada pelo prefeito, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, com os permissionários dos boxes da Praça de Alimentação. Estiveram presentes na ocasião, para detalhar as etapas desta reforma, os secretários municipais Marco Luiz Rezende (Obras e Infraestrutura), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), além do vereador Renan Cortez. 

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça, serão investidos R$ 42,8 mil, que resultarão nas seguintes melhorias: monitoramento por câmeras; criação de um fraldário; instalação de ombrelones nas mesas; nova iluminação; criação de um portal de entrada; nova pintura; melhorias nos banheiros; e novas lixeiras. As obras começam ainda neste mês e devem durar 20 dias. Durante a reforma, os boxes da Praça de Alimentação permanecerão em funcionamento. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo