Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

Publicado em:

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça de Alimentação, serão investidos R$ 42,8 mil nas obras anunciadas.

Inaugurada em 20 de agosto de 2010, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a Praça de Alimentação, localizada na esquina das Ruas Santa Cruz e José Bonifácio, em frente à Praça Martinho Guedes (Praça da Santa), será reformada pela Prefeitura de Tatuí. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17/11), no Centro Cultural de Tatuí, em reunião realizada pelo prefeito, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, com os permissionários dos boxes da Praça de Alimentação. Estiveram presentes na ocasião, para detalhar as etapas desta reforma, os secretários municipais Marco Luiz Rezende (Obras e Infraestrutura), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), além do vereador Renan Cortez. 

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça, serão investidos R$ 42,8 mil, que resultarão nas seguintes melhorias: monitoramento por câmeras; criação de um fraldário; instalação de ombrelones nas mesas; nova iluminação; criação de um portal de entrada; nova pintura; melhorias nos banheiros; e novas lixeiras. As obras começam ainda neste mês e devem durar 20 dias. Durante a reforma, os boxes da Praça de Alimentação permanecerão em funcionamento. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo